A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


23/04/2013 06:00

Nova vereadora e o Facebook

.
Jornal do Sri Lanka destaca contratação de técnico (Foto: Divulgação)Jornal do Sri Lanka destaca contratação de técnico (Foto: Divulgação)

Destaque - O ex-técnico do Águia Negra, Cláudio Roberto, é destaque nos jornais do Sri Lanka. Campeão estadual de futebol no ano passado, ele é o novo manda chuva da seleção daquele país. Ontem, ele foi notícia nos jornais da região.

Outras vidas – Mato Grosso do Sul tem uma nova lenda, segundo o desembargador Ruy Celso Barbosa Florence. “MS é o lugar onde as pessoas marcaram encontro em outras vidas”, afirmou o magistrado ao falar no encontro de juízes da América do Sul em Ponta Porã. A explicação é porque toda vez que se encontra com outros latinos, a impressão é de que já nos conhecemos.

ICMS – O relatório do senador Delcídio do Amaral (PT) sobre a proposta de unificação das alíquotas do ICMS será votado hoje na CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) do Senado. A proposta reduz as perdas de Mato Grosso do Sul, mas ainda causa polêmica no parlamento.

Facebook – A Justiça determinou a retirada de comentários ofensivos ao Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) do mural do Facebook. O pedido foi feito pelo órgão após um aluno passar a atacar a instituição com comentários ofensivos após não ter sido aprovado para um dos cursos.

Banana de macaco – O prefeito Alcides Bernal visitou, ontem, a erosão que causa transtornos aos moradores da região do Nova Lima, na saída para Cuiabá. Além das obras de drenagem, a prefeitura vai plantar banana de macaco e bambu para conter a voçoroca na região. O investimento será de R$ 5,9 milhões.

E o Bernal? – A nova vereadora de Campo Grande, Jaqueline Hildebrand Romero ficou “preocupada” ontem. “Percebo uma tarde silencioooosa e não muito produtiva dos comentários não progressistas que vagavam nas redes sociais...???? E o Bernal?”, escreveu, ontem, na rede social. É, pelo jeito, prefeitos e aliados não estavam no facebook ontem.

Ficha suja – O novo presidente do Paraguai, Horacio Cartes, tem uma extensa ficha na Justiça. Ele foi acusado de contrabando de cigarros para o Brasil pela Souza Cruz e respondeu a processos por lavagem de dinheiro no Paraguai. Também foi acusado pelo adversário, Efrain Alegre, de ser ligado ao crime organizado no País vizinho.  

Show - O cantor sertanejo Gustavo Lima será um dos agraciados com a Medalha Tiradentes, concedida pela Polícia Militar. Ele promete comparecer hoje para receber a homenagem. A solenidade alusiva ao Patrono das polícias militares acontece hoje, a partir das 8h30, no Comando Geral da PM, na Capital.

Paternidade – Nelson Trad Filho não dá tempo para as críticas feitas pelo sucessor tomarem corpo. Antes dos jornais chegarem às gráficas, ele já enviou nota para explicar sobre as obras deixadas em andamento, que foram anunciadas como novas pelo atual prefeito, Alcides Bernal.

Nem uma frase – Bernal não citou, em nenhum minuto, que as obras anunciadas ontem foram iniciadas pelo antecessor. Tem muita coisa lançada há muito tempo, como o PAC da Mobilidade Urbana e as revitalizações das avenidas Ernesto Geisel e Júlio de Castilho.

 

 

"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...
MS cumpre "regra de ouro" na finança pública
Melhor que os outros – Existe uma máxima em finanças públicas de que os governos, para não cair em estado de insolvência, não devem custear despesas ...



Por qual motivo o cantor Gustavo Lima vai ganhar está medalha?
Esculhambaram com o prêmio!
 
Márcio Santos em 23/04/2013 15:48:08
Medalha Tiradentes a Gustavo Lima? É isso mesmo???? Foi o tempo que essas medalhas valiam alguma coisa e eram entregues a quem fazia algo de bom para a sociedade. Lamentável a conduta da PM neste caso.
 
Fátima Tadei Nunes em 23/04/2013 10:21:28
O que pega foi a incapacidade do ex-prefeito terminar tais obras, especialmente a Av. Ernesto Geisel.
 
carlos eduardo em 23/04/2013 08:44:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions