A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


31/03/2011 06:00

Queimado

Jogo Aberto

Durante a sessão da Assembleia desta quarta-feira deputados Marquinhos Trad (PMDB) e Alcides Bernal acabaram se estranhando. O peemedebista ouviu Bernal dizer que era necessário a aprovação da emenda 29, que regulamenta quanto cada poder deve investir na saúde e disse aos jornalistas que a emenda já foi aprovada e que Bernal estava atrasado há 4 anos. O que falta é apenas regulamentação da emenda.

Em resposta a criticas contra o prefeito e irmão Nelsinho Trad, Marquinhos disse que deputado, radialista e advogado como Bernal, não poderia sair atacando os outros ou tentando achar culpados. Finalizou dizendo que sé é para criticar, seria adequado não usar apenas o menor órgão do corpo humano, a língua.

Ao usar a palavra, ainda no debate sobre a Saúde em Mato Grosso do Sul, o petista Cabo Almi, teoricamente da oposição, inícou o discursou dizendo: "o nosso governo do PMDB" e arrancou gargalhadas de algumas pessoas no plenário. O deputado Eduardo Rocha não perdeu a oportunidade e rindo ironizou: "isso deputado, nosso governo".

O deputado Eduardo Rocha (PMDB)também cobrou o colega Lauro Davi (PSB) para defesa do governo, já que ganhou algumas comissões e implodiu o "blocão de oposição". Cauteloso, Lauro disse que não poderia tomar partido apenas com os dados divulgados na imprensa, tinha ver os dados oficiais.

Pelo twitter, o deputado petista Pedro Kemp comemorou o fim do BBB 2011. Ele afirmou que enfim o programa de "TV lixo" chegava ao final. E pediu a seus seguidores: "Por favor, não dêem mais Ibope a esta excrescência", finalizou nos seus 140 caracteres.

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) notificou as equipes do do Corumbaense FC, Operário, Sete de Setembro, Itaporã e Maracaju AC por não divulgarem a renda, público pagante e cortesias durante seus jogos como prevê o Estatuto do Torcedor. Caso haja reincidência os clubes poderão ser julgados Tribunal de Justiça Desportiva.

O Vereador Marco Alex, o antigo Alex do PT, comentou no twitter, vídeo da vereadora Thaís Helena (PT) pedindo dinheiro para Eleandro Passaia, que foi gravada nas investigações da operação Uragano, está igual música do Zeca Pagodinho: "Você sabe o que é caviar? Nunca vi, nem comi, só ouço falar".

Torcedores do Esporte Clube Comercial ficaram chateados com um dos fundadores do Clube, Ueze Elias Zharan, dono da Copagaz. Ele agora patrocina o time do São Paulo Futebol Clube. O dinheiro foi investido para levar o jogador da seleção Luis Fabiano para a equipe.

Primeiro foi o futebol feminino do Santos, com jogadora Marta, agora o São Paulo. No Estado, a emissora dele nem sequer transmite o jogos do Campeonato Estadual, como faz no vizinho Mato Grosso com a TV Centro América. Os torcedores prometem fazer um boicote e só comprar da empresa de gás concorrente agora.

O presidente da Acrissul, Francisco Maia, não era esperado para o ato de assinatura de TAC que liberou os shows da Expogrande, mas até 12h30, segundo própria assessoria do MPE. Mesmo assim, durante a assinatura, ele surgiu e ainda disse que ficou satisfeito com o Termo.

Vinda de Temer a MS atraiu poucos políticos
Recepção solitária – Programada em meio ao clima de tensão política sem fim em Brasília, a agenda do presidente Michel Temer em Mato Grosso do Sul no...
Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...



O Sr Ueze Zahran mostrou visão de negócios inclusive para nosso Estado, haja vista que a notícia se propagou em todos os sites esportivos, sendo que nos da Torcida São Paulina destacou-se o fato da empresa já ter sido patrocinadora da Marta e ser de Mato Grosso do Sul.
 
Daniel Novaes em 02/04/2011 07:27:30
Como um empresário vai patrocinar uma equipe de Campo Grande, sendo que não existe organização na Federação nem no clube. Primeiro temos que organizar essa federação que não faz nada e depois estruturar os clubes para buscar patrocinio dos empresários.
 
Douglas Kopper em 31/03/2011 12:49:52
Já não era sem tempo praticarmos tal boicote, pois o cidadão em tela já era lembrado do "sumiço" da fábrica de Óleo Laila, implantada no Distrito de Indubrasil, se lembram?!!! ganhou incentivos municipal, estadual e até Federal e depois...escafedeu-se...e nem satisfação deu. Boicote neles!!!
 
Juvenal Campos Corrêa em 31/03/2011 10:54:01
É verdade tem que boicotar mesmo, ganha dinheiro aqui e investe fora. Vamos boicotar a TV Morena e a Copagaz....Não merece nem adjetivos, quanto mais, atenção.
 
Eriobaldo Pimentel em 31/03/2011 08:44:39
Os comentários a respeito de boicote as empresas do Sr Ueze Elias Zharan, são de uma indelicadeza total. Imaginem boicotar Copagaz, TV Morena etc. O nome da familia zharan, nunca esteve envolvido em falcatruas e ao que me consta, as empresas do referido grupo acumulam prêmios e troféus, como melhores empresas no trato com seus funcionários. Esses senhores são responsáveis em grande parte pelo desenvolvimento de nosso estado e do estado de MT. Querem investimento no esporte de MS, apontem homens honestos, competentes e com vontade de trabalhar, e tenham certeza que não só o grupo Zharan, como outros empresários, aparecerão para fomentar o esporte. Aliáz quem são esses "formadores de opinião" para tentar boicotar o Grupo Zharan. Vão trabalhar, talvez aprendam a respeitar pessoas de valor, que conseguiram seu dinheiro com suor, inteligência e respeito ao próximo
P.S.: NINGUEM PLANTA BÔA SEMENTE EM TERRA RUIN.
 
Valter Antunes Oliveira em 31/03/2011 06:43:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions