A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


19/05/2014 06:00

Olarte casamenteiro

.

Casório - Apesar de toda a turbulência na prefeitura na semana passada, Gilmar Olarte arrumou tempo para celebrar o casamento do filho de um assessor na noite de sexta-feira. Ele estava em Brasília, voltou no meio da briga de liminares com o ex-prefeito Alcides Bernal, mas não abriu mão do compromisso na igreja.

Café frio - Depois da frustração de ficar apenas 8 horas no poder na última quinta-feira, o ex-prefeito Alcides Bernal desabafou em artigo na internet. Reclamou várias vezes do grupo que ele chama de “golpistas” e ainda reclamou que a equipe de Gilmar Olarte saiu correndo “deixando a xícara de café intacta sobre a mesa”.

Barrados - O público que pretendia assistir a musical no fim de semana no Glauce Rocha saiu do local indignado com a prefeitura da UFMS. Todos os portões de acesso estavam fechados no momento do espetáculo, ainda por contra do trauma da última invasão de alunos à reitoria. O resultado foi prejuízo para os organizadores do espetáculo “A Música no Cinema”.

Novos amigos - O domingo para o pré-candidato ao governo Reinaldo Azambuja parece ter sido promissor junto ao comando do PSD. Em reunião com o presidente do partido, o empresário Antônio João Hugo Rodrigues, ele ofereceu a vaga de senador ou a de candidato a vice-governador na mesma chapa do PSDB. Antônio João demonstrou muito interesse na proposta e pode indicar um nome feminino para compor com os tucanos.

Nem cão nem gato - Alguns veterinários do CCZ ameaçam articular uma greve caso não sejam atendidos com a nomeação de um profissional de carreira para o cargo de coordenador do Centro de Controle de Zoonoses. Donos de gatos dizem que algumas atividades já estão, inclusive, paralisadas, como a cirurgia e o recolhimento de animais.

Empresário virtual - O campo-grandense Flávio Estevam, do site Namoro Fake, ganhou destaque no fim de semana em jornais nacionais por ser um recordista em empreendimentos na internet no Brasil. Já criou 30 negócios virtuais, mas fechou a maioria. Entre as aposta, já teve página de compras coletivas, guia sobre filhotes e site para leilão na internet.

Velha história - A situação dos haitianos, trabalhadores que já chegaram para reformar as obras em Mato Grosso do Sul, será acompanhada de perto, anunciou o Ministério Público do Trabalho, que promete acompanhar a trajetória de cada um aqui no Brasil. Hoje, 9 entre 10 reclamam de exploração como a que sofriam no Haiti.

Caso sério - Ainda sobre as irregularidades no mercado brasileiro, estudo mostra que a cada mês, pelo menos uma criança ou adolescente morre no trabalho no País. O levantamento é do Ministério da Saúde, com base nas notificações nos hospitais. Aqui no Estado, o maior risco é intoxicações, principalmente com agrotóxicos.

Troquinho - A Campanha Troco Solidário do Comper anda rendendo bastante. Neste mês, o Recanto São João Bosco recebeu R$ 28.032,57, referentes aos centavos que os clientes doam ao fazer compras.

Mototeca - Depois de ganhar espaço na Rede Globo, no programa de Regina Casé, para divulgar o projeto Gibiteca, Ronilço Guerreiro agora quer trocar a bicicleta que levava livros e gibis por uma moto. Nas redes sociais, pede apoio aos empresários para comprar uma motocicleta de R$ 13 mil e também propõe uma vaquinha virtual.

Dagoberto mente, diz liderança do PDT
É fake – As última declarações do deputado federal e presidente do PDT em Mato Grosso do Sul, Dagoberto Nogueira, sobre os pedidos de expulsão do jui...
Adeus a "Playboy" tem foto de bebida na mesa de bar
Despedida – Tem gosto amargo e dolorido, principalmente para as pessoas próximas, a última foto postada nas redes sociais por Marcel Colombo, conheci...
Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions