A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


09/07/2011 07:00

Artista

Jogo Aberto

No gabinete do prefeito Nelsinho Trad, além da papelada em cima da mesa, tem caricaturas e fotos com ex-presidente Lula, com a presidente Dilma, uma garrafa de vinho Saint Germain, uma estatueta de Nossa Senhora e outra de Dom Bosco, além de vários itens do seu time de coração - o Botafogo, mas nada do seu time local, o Comercial.

De bom humor, dia desses Nelsinho Trad até pediu para um jornalista depositar moeda no cofrinho personalizado com o símbolo e as cores do alvinegro carioca. Ao cair a moeda no fundo do cofre, soou o hino do clube.

O presidente regional do PSDB, deputado Reinaldo Azambuja, acredita que Nelsinho atendeu suas criticas ao puxar as orelhas dos secretários municipais. Mas ainda irá manter o projeto de candidatura própria em discussão com revoltosos do PPS, Athayde Nery e com o deputado Mandetta (DEM)

Após a apresentação dos trabalhos desenvolvidos pela Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), para deputados e senadores, foi proposta pelo senador Waldemir Moka (PMDB) a criação da Bancada Federal da Embrapa.

Cada um dos parlamentares sul-mato-grossenses destinaria uma das quinze emendas individuais para empresa, mas desde que a Embrapa, que tem inúmeras unidades do País, direcione os recursos para o Mato Grosso do Sul.

O senador Moka ainda questionou a falta de iniciativa dos pesquisadores da Embrapa por procurarem pouco os políticos. "Em toda minha vida pública como deputado, só fui procurado duas ou três vezes por vocês", reclamou o senador.

O deputado federal Edson Giroto (PR) foi citado pelo recém senador, Antônio Russo, como o número 2 na corrida ao cargo mais alto do Ministério dos Transportes. Segundo Russo, Giroto aceita, caso o senador Blairo Maggi, o 1º da lista, oficialmente recuse.

Após ter o nome sondado para assumir o Ministério dos Transportes, o deputado Edson Giroto (PR) tem sido assediado pela imprensa nacional. Na manhã de ontem (8), deu entrevista ao jornal Valor Econoômico sobre a possibilidade de trocar de cargo.

O juiz Gil Messias Fleming, de Campo Grande, lançou o livro de ficção científica Millay – A Chave da Vida, à venda na banca do Aeroporto Internacional de Campo Grande. A história se passa há centenas de milhões de anos, quando o planeta era habitado por uma grande variedade de povos e seres fantásticos.

A missão espinhosa de Marun
Casa cheia - No discurso em que saudou Carlos Marun como seu novo ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer disse ter ficado preocupado com a p...
Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions