A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


25/04/2015 07:00

Pedofilia ocorre há 3 anos e envolve empresários

Edivaldo Bitencourt

Filme antigo - A história da pedofilia envolvendo políticos em Campo Grande existe há pelo menos três anos. As garotas usavam canetas e chaveiros com câmeras para gravar a relação sexual com seus clientes e os agenciadores, de posse dos filmes, extorquiam as “vitimas”.

Caminho das pedras - Hotel próximo da antiga rodoviária era, durante muito tempo, espécie de “quartel general” do esquema da pedofilia. Ex-presidiário, estelionato, droga, pandorga e um veículo da marca Fusion são elementos ligados diretamente ao escândalo. É por aí que o “bicho pega”.

Documentos – A Câmara Municipal solicitou, na quinta-feira, cópias do inquérito policial envolvendo o vereador Alceu Bueno (PSL). O objetivo é agilizar a abertura do processo de cassação do parlamentar, envolvido no escândalo sexual.

Horrores – A OAB/MS ingressou com ação na Justiça para liberar o ex-vereador e advogado Robson Martins da cela na DERF. A entidade considera que ele deveria ficar, desde o início, em uma sala do Estado Maior da PM ou do Exército. Como a tal cela não existe, ele deveria ficar em casa, com ou sem escolta.

“Eficiência” – O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) esteve na manhã de quinta-feira (23) para lançar obras de recuperação do asfalto em Nova Alvorada do Sul. Somente no final da tarde de ontem, com mais de 24 horas de atraso, a assessoria do município divulgou o feito.

Ausente – O governador tucano foi a grande ausência no evento com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB). Ele preferiu viajar para o interior e prestigiar a abertura da safra de cana-de-açúcar em Angélica. A vice-governadora Rose Modesto (PSDB) representou o governador na Fiems.

Operado – O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) faltou ao evento de posse do novo presidente regional do partido, Franklin Masruha. Ele assumiu o lugar do conselheiro aposentado João Leite Schimidt. O parlamentar justificou a ausência porque estava se recuperando de uma cirurgia na boca.

Esperança – O PDT espera ganhar espaço na trilha das denúncias envolvendo o PT e o PSDB. Os petistas vivem com as denúncias de corrupção na Petrobras. Já os tucanos convivem com o caso do metrô em São Paulo.

Boa vizinhança - A vice governadora Rose Modesto não deixou de elogiar o ex-governador André Puccineli durante edição da Câmara Interativa, promovida pelo deputado Eduardo cunha. “André é a maior liderança do PMDB no estado e contribuiu muito com nosso estado”, frisou.

Ninguém - Eduardo Cunha afirmou que hoje em dia ninguém quer ser mais prefeito, principalmente, em função da crise financeira e falta de receita nos municípios. Apesar disto, em Campo Grande, a maioria dos partidos tem até três pré candidatos que gostariam de concorrer na eleição de 2016.

(colaboraram Leonardo Rocha, Lidiane Kober e Kleber Clajus)

Adeus a "Playboy" tem foto de bebida na mesa de bar
Despedida – Tem gosto amargo e dolorido, principalmente para as pessoas próximas, a última foto postada nas redes sociais por Marcel Colombo, conheci...
Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...
Clima de campanha não poupa nem festões
Todo lugar - O clima de campanha, neste segundo turno polarizado, não deixa escapar nem os casamentos. Durante festa no sábado no bufê Murano, na Ave...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions