A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


14/02/2014 06:00

Petista defende menos investimentos onde ninguém vê

Edivaldo Bitencourt
Secretaria deixa a Câmara Municipal, onde estava sem documento e segue para o carroSecretaria deixa a Câmara Municipal, onde estava sem documento e segue para o carro
Mesmo estando sem documento, Jaqueline sai dirigindo Mesmo estando sem documento, Jaqueline sai dirigindo

Mau exemplo – A secretária municipal da Mulher, Jaqueline Hidelbrand Romero, esqueceu os documentos e foi barrada na Câmara Municipal. No entanto, o exemplo foi pior, já que ela foi dirigindo o próprio carro sem carteira de motorista. Conduzir veículo sem os documentos de porte obrigatório é infração de trânsito.

Longe do povo – O vereador Ayrton Araújo (PT) considerou acertada a estratégia do prefeito Alcides Bernal (PP) de tirar dinheiro das obras para recuperar as estradas vicinais. Na avaliação do petista, seria um erro se fosse reduzido o investimento em tapa buraco no perímetro urbano, onde a visualização é maior.

Longe do povo 2 – O petista cometeu uma gafe ontem de manhã. Ao defender a redução dos investimentos na zona rural, ele disse que “ninguém gosta de andar em estrada vicinal”. “Que sofra lá o Corguinho”, exagerou. Ao perceber o erro, o petista se desculpou pela falha.

Menos votos –Só após aprovar a redução no ritmo das obras na zona rural, Ayrton Araújo percebeu que poderá perder alguns votos. Ele disse que tem, ou tinha, alguns votos de moradores que usam as estradas vicinais.

Não vai – O presidente regional do PSD e empresário, Antônio João Hugo Rodrigues, procurou mostrar que ainda tem autonomia no partido. Ele ressaltou, em alto e bom som, que os três vereadores continuam na oposição ao prefeito Alcides Bernal (PP). “Ninguém vai para a base do Bernal”, disse.

Líder – A fala de dirigente regional do PSD contraria declaração do novo líder do partido na Câmara. Coringa, logo após ser “empossado” como líder, anunciou que faria reunião com os demais colegas para avaliar o “fim das brigas com Bernal”.

Até a Dilma – A especulação sobre a candidatura do governador André Puccinelli (PMDB) ao Senado neste ano atraiu até a curiosidade da presidente da República, Dilma Rousseff (PT). Segundo o vereador Zeca do PT, a petista chamou o peemedebista até Brasília só para perguntar se ele é ou não candidato a senador.

Lotado – O movimento para Puccinelli disputar o Senado ganhou força nos últimos dias e teve adesão das lideranças dos mais diferentes partidos. Para Antônio João, o ônibus de Puccinelli está mais cheio do que todos os candidatos a governador juntos.

Show – O presidente da Acrissul, Francisco Maia, está disposto a trocar os shows no Parque de Exposição, durante a Expogrande deste ano, por um valor justo na indenização pelas terras da Aldeia Buriti. Os produtores querem R$ 150 milhões, mas o Governo propôs pagar R$ 78 milhões.

Milagre – Após dias de silêncio sobre a gestão de Alcides Bernal, o governador André Puccinelli afirmou que ainda sente por Campo Grande. Ele frisou que só um milagre salva ou produzirá melhores dias para a Cidade Morena.

(colaboraram Kleber Clajus e Leonardo Rocha)

Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...


Mas aquilo não é um carro, é um gol mil branco.
 
Cyro chan em 14/02/2014 13:17:45
Nunca ando com meus documentos. Eles estão sempre no porta-luvas do carro. O repórter checou isso, pediu pra olhar esse compartimento? Não que tenha esse poder, claro. Está apenas cumprindo o papel diário do site de atacar gratuitamente o prefeito e seus colaboradores?
 
Lúcio Maciel em 14/02/2014 12:17:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions