ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Jogo Aberto

Política virtual

Jogo Aberto | 10/07/2012 06:00

Número da sorte

O prefeito de Campo Grande está faceiro com o número de pessoas que o acompanham no Facebook: pouco mais de 15 mil. Mais que a quantidade, o numeral 15 agrada Nelsinho, por ser o mesmo usado pela legenda.

Facevoto

Se antes da campanha oficialmente liberada, os perfis dos políticos já eram utilizados para promoção dos mesmos, com a propaganda já permitidas, agora, começam a pipocar nas páginas do Facebook imagens em formatos de santinhos com números e fotos dos candidatos.

Repulsa

Há internauta que não ligue para a enxurrada política que está por vir, mas outros não têm a mesma paciência e já avisam que não vão aceitar propaganda eleitoral. “Facebook não é palanque”.

Recesso, doce recesso

Deputados estaduais e vereadores de Campo Grande mal vão conseguir concentração para a última semana de atividade legislativa nas casas de leis.

Foco na campanha

Os parlamentares que se desdobram para conciliar a agenda de mandato com a campanha política, terão, oficialmente, a partir de sexta-feira, pelo menos duas semanas para mergulhar de cabeça na busca por votos.

A caravana segue

“Enquanto os cães ladram, a caravana segue seu destino, já foi dito pelo sábio”, foi a frase escolhida pelo candidato do PP, Alcides Bernal, para iniciar sua primeira semana oficial de campanha.

Visita industrial

O candidato do PMDB, Edson Giroto, visitou a Fiems. O presidente da entidade, Sérgio Longen, pediu ao peemedebista maior atenção para incentivos ao setor na Capital.

Casa aberta

Giroto foi o primeiro a visitar a entidade, mas Longen fez questão de destacar que espera a visita dos outros candidatos. “A Prefeitura da Capital precisa ser parceira da indústria”.

Tá ficando feio

A disputa eleitoral começou a esquentar e pende até para o lado da Polícia em algumas cidades. Em Japorã, o candidato a prefeito do PT, Vanderlei Bispo, teria sido ameaçado de morte. Em Dourados, a disputa por vaga para ser candidato a vereador no PHS foi parar na Delegacia. No caso, mais ameaças de morte.

Nos siga no Google Notícias