A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


02/07/2018 06:00

Pré-candidato tem aula com marqueteiro

Anahi Zurutuza, Leonardo Rocha e Bruna Kaspary

Preparativos – Paulo de Tarso, marqueteiro que foi o responsável pelas campanhas de Lula nas eleições presidenciais de 1989 e de 1994 e também já cuidou da imagem de FHC, é o contratado para deslanchar a candidatura do juiz federal Odilon de Oliveira (PDT) ao governo de Mato Grosso do Sul.

Aulinha – Corre nos bastidores, comentário de que o próprio já teria vindo a Campo Grande para dar um intensivão sobre a história política do Brasil para o magistrado.

De esquerda? – Após a conversa, segundo fonte do Campo Grande News, o pré-candidato teria se definido como um político “de esquerda”.

Todo dia é um 7x1? – A Alemanha foi eliminada da Copa do Mundo numa quarta-feira, dia que o restaurante de fast food mais famoso do mundo oferece no cardápio o MC Alemanha. A Argentina perdeu jogo contra a França e voltou para casa no último sábado, dia de MC Argentina. O MC Brasil é vendido todos os dias. Será um sinal?

Copa pelo celular - Mesmo com o discurso de Geraldo Alckmin na Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), alguns convidados que estavam na plateia não resistiram a vontade de ligar os celulares e de forma discreta assistir o jogo entre Argentina e França, que estava passando no mesmo horário. Até ouviam as propostas do tucano, mas logo voltavam as atenções para o jogo na Rússia.

Reforma política - Alckmin disse que a reforma política precisa ser feita no Brasil, porque entre as coisas que o País não suporta é a existência de mais de 30 partidos.

Na “telinha” – O ex-governador de São Paulo também é contra as eleições proporcionais, que segundo ele, elegem representantes que aparecem mais na “telinha” ou que são representantes de segmentos ou corporações. “Por isso ocorrem os fenômenos Tiririca, Russomano e agora possivelmente o Datena. As pessoas comuns têm poucas chances”.

Ops – No mesmo evento, Reinaldo se empolgou ao citar os aliados que estavam no evento tucano, tanto que ao citar a presença do ex-prefeito Nelsinho Trad, disse que ele era o presidente estadual do PSDB e não do PTB.

Futebol de novo – O governador fez questão de dizer no final do encontro que tinha uma notícia boa para dar a plateia. “Pessoal uma boa notícia neste sábado, a Argentina perdeu para França por 4 a 3”, levantando aplausos do público que já sabia do resultado, mas preferiu não deixar o chefe do Executivo sem graça.

AP e AJ André Puccinelli (MDB) e Antônio João (PTC) caminharam juntos pela feira do bairro Tiradentes, em Campo Grande. O encontro teve direito a vídeo de André no Instagram de AJ. O ex-governador que tentará voltar para o governo prometeu “trabalhar muito” ao lado do “amigo”, que já anunciou a tentativa de conquistar uma das cadeiras na Assembleia Legislativa nestas eleições.

Candidato local do PSOL rejeita Boulos
Rejeição interna - O pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PSOL, o advogado João Alfredo, disse durante reunião do partido, que jamais ...
Marquinhos e o pedido a vereadores candidatos
Por favor – Além de conversar com os vereadores sobre um novo decreto regulamentando o transporte por aplicativo em Campo Grande, o prefeito Marquinh...
Um novo roteiro para Delcídio do Amaral
Plot twist – Há quem veja nos meios políticos do Estado que Delcídio do Amaral, de persona non grata, chega ao processo eleitoral deste ano como trun...
Conversa de padaria esquenta pré-campanha
Café movimentado – A proximidade da campanha eleitoral tem transformado a "Pão e Tal", no Jardim dos Estados, em Campo Grande, em ponto de encontro d...


Agora é hora de #GeraldoPresidente. O mais preparado pra colocar o Brasil nos eixos e devolver o crescimento. Já fez muito por SP e vai fazer mais ainda pelo Brasil
 
Pedro Caldas em 02/07/2018 20:27:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions