ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Jogo Aberto

Procuração

Jogo Aberto | 31/12/2012 06:00

Quando Thais Helena (PT) chegou à reunião entre os vereadores do G-18 na sexta-feira, acompanhada da vereadora Luiza Ribeiro (PPS), encontrou Flávio César (PtdoB) saindo. A vereadora perguntou se ele iria passar uma procuração para elas votarem por ele, se referindo a escolha do novo presidente da Câmara.

 

Apressadinho
O vereador eleito Otávio Trad (PTdoB) saiu da reunião do G-18 na sexta-feira correndo. Não falou com a imprensa, entrou no carro e foi embora.

Apressadinho 2
Outro vereador que saiu da reunião na casa do vereador Paulo Pedra (PDT) com bastante pressa foi Eduardo Romero (PTdoB). O vereador eleito não conversou com os jornalistas, que aguardavam o fim da reunião do G-18.

Irritados
A aglomeração de carros em frente à casa do vereador Paulo Pedra (PDT) durante a reunião na última sexta-feira (28) deixou alguns vizinhos irritados. O problema é que a rua Pedro Martins, no Carandá Bosque, ficou lotada de carros e atrapalhou a passagem do ônibus do transporte coletivo.

Curiosos
A movimentação também deixou muitos vizinhos curiosos. Como havia vários carros da imprensa no local toda hora alguém chegava para perguntar o que estava acontecendo.

Bolo e Coca-cola
E o agrado aos jornalistas durante a espera pelo fim da reunião não ficou restrito ao refrigerante e as cadeiras oferecidas aos primeiros que chegaram ao lugar. No meio da reunião, um segurança levou bolo de fubá com goiabada aos jornalistas. Na saída, o vereador Paulo Pedra, anfitrião, perguntou se o bolo estava bom.

Recorrente
É só chover que os consumidores do Shopping Campo Grande passam por transtornos. E com a chuva forte da noite de sexta-feira não foi diferente. As cancelas do estacionamento pararam de funcionar e muitos motoristas tiveram que esperar vários minutos até o problema ser resolvido. Claro que houve fila e buzinaço.

Chateados
Os servidores da Prefeitura de Campo Grande tiveram que cancelar os planos e voltar à labuta nesta segunda-feira. O prefeito Nelson Trad Filho tinha decretado ponto facultativo, mas voltou atrás e resolveu colocar todo mundo para trabalhar. O motivo alegado? É preciso colocar a casa em ordem antes de entregá-la ao novo prefeito.

Pior comentarista
O ex-jogador sul-mato-grossense Muller "venceu" pesquisa do portal UOL. Mas não deve ter gostado do resultado, já que foi eleito o pior comentarista de futebol da televisão. A enquete foi realizada com 100 jogadores de 15 clubes brasileiros.

Sigilo
Para evitar represálias durante as transmissões e programas esportivos, os jogadores que participaram da enquete tiveram os nomes preservados. Muller, comentarista do canal por assinatura SporTV, teve 35% dos votos dos jogadores, ficando a frente de Neto, da TV Bandeirantes, que teve 12%, e Paulo César Vasconcelos, também do SporTV, com 9%.

Nos siga no Google Notícias