A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


31/12/2012 06:00

Procuração

Jogo Aberto

Quando Thais Helena (PT) chegou à reunião entre os vereadores do G-18 na sexta-feira, acompanhada da vereadora Luiza Ribeiro (PPS), encontrou Flávio César (PtdoB) saindo. A vereadora perguntou se ele iria passar uma procuração para elas votarem por ele, se referindo a escolha do novo presidente da Câmara.

 

Apressadinho
O vereador eleito Otávio Trad (PTdoB) saiu da reunião do G-18 na sexta-feira correndo. Não falou com a imprensa, entrou no carro e foi embora.

Apressadinho 2
Outro vereador que saiu da reunião na casa do vereador Paulo Pedra (PDT) com bastante pressa foi Eduardo Romero (PTdoB). O vereador eleito não conversou com os jornalistas, que aguardavam o fim da reunião do G-18.

Irritados
A aglomeração de carros em frente à casa do vereador Paulo Pedra (PDT) durante a reunião na última sexta-feira (28) deixou alguns vizinhos irritados. O problema é que a rua Pedro Martins, no Carandá Bosque, ficou lotada de carros e atrapalhou a passagem do ônibus do transporte coletivo.

Curiosos
A movimentação também deixou muitos vizinhos curiosos. Como havia vários carros da imprensa no local toda hora alguém chegava para perguntar o que estava acontecendo.

Bolo e Coca-cola
E o agrado aos jornalistas durante a espera pelo fim da reunião não ficou restrito ao refrigerante e as cadeiras oferecidas aos primeiros que chegaram ao lugar. No meio da reunião, um segurança levou bolo de fubá com goiabada aos jornalistas. Na saída, o vereador Paulo Pedra, anfitrião, perguntou se o bolo estava bom.

Recorrente
É só chover que os consumidores do Shopping Campo Grande passam por transtornos. E com a chuva forte da noite de sexta-feira não foi diferente. As cancelas do estacionamento pararam de funcionar e muitos motoristas tiveram que esperar vários minutos até o problema ser resolvido. Claro que houve fila e buzinaço.

Chateados
Os servidores da Prefeitura de Campo Grande tiveram que cancelar os planos e voltar à labuta nesta segunda-feira. O prefeito Nelson Trad Filho tinha decretado ponto facultativo, mas voltou atrás e resolveu colocar todo mundo para trabalhar. O motivo alegado? É preciso colocar a casa em ordem antes de entregá-la ao novo prefeito.

Pior comentarista
O ex-jogador sul-mato-grossense Muller "venceu" pesquisa do portal UOL. Mas não deve ter gostado do resultado, já que foi eleito o pior comentarista de futebol da televisão. A enquete foi realizada com 100 jogadores de 15 clubes brasileiros.

Sigilo
Para evitar represálias durante as transmissões e programas esportivos, os jogadores que participaram da enquete tiveram os nomes preservados. Muller, comentarista do canal por assinatura SporTV, teve 35% dos votos dos jogadores, ficando a frente de Neto, da TV Bandeirantes, que teve 12%, e Paulo César Vasconcelos, também do SporTV, com 9%.

Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions