A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


01/02/2011 06:00

Boa ação

Jogo Aberto

Para medir a divulgação dos atos do governo, André Puccinelli perguntou aos secretários sobre as realizações e obras das outras pastas. E ele não ficou nada satisfeito com o resultado. “Tinha secretário que não sabia que só no Vale Renda tinha 60 mil famílias cadastradas”, afirmou.

Puccinelli está empenhado em melhorar a divulgação das realizações do governo. “Precisa por último dar uma cacarejadinha”, disse.

Em ato ontem de incentivo às micro empresas, o governador André Puccinelli sentiu a falta de representantes da Fiems (Federação das Indústrias de MS). Ele falou da ausência várias vezes e dizia à assessoria que era para convidar sempre a entidade.

E em tom de brincadeira, o governador André Puccinelli chamou a atenção do cinegrafista da VCA, que presta serviço ao governo, para filmar o presidente da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), Luiz Fernando Buainain. “Toda vez que estiverem elogiando (o governo) tem que filmar porque elogios são raros”, afirmou.

Ontem, mais uma vez, Simone Tebet (PMDB) mostrou que é uma vice muito diferente do que foi Murilo Zauith (DEM). No evento com entidades ligadas ao comércio, ela entrou na sala de reuniões ao lado do governador André Puccinelli e até brincou que gostaria de assinar as medidas de incentivos às microempresas no lugar do titular.

A galeria de fotos dos ex-governadores na escadaria da governadoria está com um quadro a mais. Com o término do primeiro mandato, André Puccinelli já aparece em um 12º retrato.

O Sesc convidou o governador para conhecer a unidade no Lageado, na periferia de Campo Grande. O prédio foi construído com apoio do governo, por meio da Setas (Secretaria de Estado de Assistência Social), mas Puccinelli não pode comparecer à inauguração. Agora, falta marcar a data.

Saiu na coluna de Lauro Jardim, da Veja: a senadora Marisa Serrano (PSDB) vai comandar a Comissão de Educação do Senado na próxima legislatura.

Athayde Nery (PPS) tomou posse como vereador ontem diante de uma grande torcida, com direito a músicos, empresários, indígenas, líderes políticos e presidentes de associações, além de grande parte da família. Alex do PT contou com um número significativamente menor de fãs.

Funcionários do Campo Grande News iniciaram uma campanha para arrecadar livros para as internas do Presídio Feminino de Campo Grande. A biblioteca do presídio tem apenas enciclopédias. Interessados podem procurar a redação.

2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...
Secretário torce e comemora venda da folha
Torcida - Parecia um jogo valendo título a forma como o secretário de Finanças e Planejamento de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto, acompanhava a a...


Adorei esta iniciativa, pois livros são otimos companheiros, nas horas dificies....Quero participar desta campanha!
 
Roselene Sippel em 04/02/2011 04:54:15
Gostei da iniciativa da arrecadação de livros para o Presídio Feminino...Boa sorte para vocês na campanha!
 
Luís Lemos em 01/02/2011 12:49:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions