A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


01/04/2011 06:00

Reconhecimento

Jogo Aberto

Adversários políticos, parlamentar petista e peemedebista, estão de mãos dadas na prefeitura de Campo Grande. A pedido do deputado, empresa de sonorização vai ganhar contrato de R$ 1 milhão.

A licitação foi elaborada sob medida. Só a empresa do amigo do petista, que fez campanha para o PT, atende as exigências da Prefeitura. O contrato será de um ano.

A rede social está servindo de palanque para o peemedebista, ainda sem mandato. Também no Facebook, há quem lance até campanha por “Youssif Conselheiro do TCE”. Seguidor do ex-deputado ainda pede que quem favorável, se manifeste.

A Universidade Federal da Grande Dourados terá eleições prévias em abril para selecionar nome que será enviado em lista triplice para sanção da presidente Dilma Roussef, mas apenas um candidato se apresenta.

O único até agora a se inscrever como candidato a reitor é o professor Damião Duque de Faria e, mesmo sem concorrentes, já anunciou que vai organizar três debates com a comunidade acadêmica.

Alcides Bernal pediu retratação após ser taxado por Marquinhos Trad de desinformado. Bernal joga a ofensa para o colega e diz que Marquinhos nem sequer sabia que o hospital de Coxim já estava funcionando. Na avaliação dele, o peemedebista quer é tirar o foco do assunto principal: o caos na Santa Casa.

Magistrados com processos sem decisão há pelo menos três anos serão retirados das causas e deverão explicar demora. Mas isso só vale para São Paulo. Por lá, desembargadores com baixa produtividade serão alvo de investigação disciplinar pelo Tribunal de Justiça.

O Brasil precisaria de ao menos mais 15 novas usinas de álcool para conseguir aumentar a oferta e barrar a alta do combustível. Algumas das esperanças estão em MS. Das quatro novas usinas previstas para este ano, 3 estão em Mato Grosso do Sul

Cinema da velha rodoviária de Campo Grande agora é boate gay. É uma das poucas destinações ao prédio que já vingaram. Além da Guarda Municipal e da casa noturna, até agora nenhuma outra mudança foi feita para o local.

O diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de MS), José Antônio Roldão, agora integra a diretoria do Conselho Nacional dos Sistemas Estaduais de Pesquisa Agropecuária, o Consepa. É o diretor regional do Centro-Oeste e Norte.

Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...
MS cumpre "regra de ouro" na finança pública
Melhor que os outros – Existe uma máxima em finanças públicas de que os governos, para não cair em estado de insolvência, não devem custear despesas ...
Reinaldo diz que ação contra o crime não pode ser só no RJ
Mal gerido – Neste ano, o Ministério da Justiça e Segurança Pública gastou R$ 185,77 milhões do FNSP (Fundo Nacional de Segurança Pública), conforme ...



É isso aí.Depois de recuperar a extensão rural de mato grosso do sul,contribuiu e muito para a assistência e extensão a nível de Brasil.Parabéns Roldão.
 
daniel mamedio do nascimento em 02/04/2011 05:26:58
Parabens,Roldão,quem tem competencia vai longe,voce merece.
 
Luiz Borges em 01/04/2011 09:31:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions