ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Jogo Aberto

Reconhecimento

Jogo Aberto | 01/04/2011 06:00

Adversários políticos, parlamentar petista e peemedebista, estão de mãos dadas na prefeitura de Campo Grande. A pedido do deputado, empresa de sonorização vai ganhar contrato de R$ 1 milhão.

A licitação foi elaborada sob medida. Só a empresa do amigo do petista, que fez campanha para o PT, atende as exigências da Prefeitura. O contrato será de um ano.

A rede social está servindo de palanque para o peemedebista, ainda sem mandato. Também no Facebook, há quem lance até campanha por “Youssif Conselheiro do TCE”. Seguidor do ex-deputado ainda pede que quem favorável, se manifeste.

A Universidade Federal da Grande Dourados terá eleições prévias em abril para selecionar nome que será enviado em lista triplice para sanção da presidente Dilma Roussef, mas apenas um candidato se apresenta.

O único até agora a se inscrever como candidato a reitor é o professor Damião Duque de Faria e, mesmo sem concorrentes, já anunciou que vai organizar três debates com a comunidade acadêmica.

Alcides Bernal pediu retratação após ser taxado por Marquinhos Trad de desinformado. Bernal joga a ofensa para o colega e diz que Marquinhos nem sequer sabia que o hospital de Coxim já estava funcionando. Na avaliação dele, o peemedebista quer é tirar o foco do assunto principal: o caos na Santa Casa.

Magistrados com processos sem decisão há pelo menos três anos serão retirados das causas e deverão explicar demora. Mas isso só vale para São Paulo. Por lá, desembargadores com baixa produtividade serão alvo de investigação disciplinar pelo Tribunal de Justiça.

O Brasil precisaria de ao menos mais 15 novas usinas de álcool para conseguir aumentar a oferta e barrar a alta do combustível. Algumas das esperanças estão em MS. Das quatro novas usinas previstas para este ano, 3 estão em Mato Grosso do Sul

Cinema da velha rodoviária de Campo Grande agora é boate gay. É uma das poucas destinações ao prédio que já vingaram. Além da Guarda Municipal e da casa noturna, até agora nenhuma outra mudança foi feita para o local.

O diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de MS), José Antônio Roldão, agora integra a diretoria do Conselho Nacional dos Sistemas Estaduais de Pesquisa Agropecuária, o Consepa. É o diretor regional do Centro-Oeste e Norte.

Nos siga no Google Notícias