ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Jogo Aberto

Sem paciência para discursos do Bernal

. | 12/06/2013 06:05

Beldade - A vereadora Juliana Zorzo (PSC) foi a "eleita" pela Câmara Municipal para representar a casa em evento público da Secretaria de Educação do Município, ontem em Campo Grande. Com semblante simpático, teve que ouvir pela “enésima” vez o discurso do prefeito sobre a necessidade de uma relação boa com os vereadores.

Reincidente - Até aí a única exigência é paciência. O problema é que no fim de toda a conversa em eventos público, Bernal sempre faz criticas à postura dos parlamentares e o que fica é o constrangimento.

Espera - Os deputados estaduais do PT voltarão a dizer que depende apenas de Alcides Bernal a manutenção do partido em sua base política, o deputado Pedro Kemp (PT) ressaltou que o prefeito precisa sinalizar que quer trabalhar em conjunto e não apenas de forma isolada.

Histórico - Já Cabo Almi (PT) lembra que existe um histórico em Campo Grande, que o prefeito sempre consegue a reeleição. Por isso, deixa claro que caso Bernal queira continuar com a tradição, deve ter uma administração voltada a população, com espaço para os aliados. "Ninguém governa sozinho".

Matagal - Moradores do Tiradentes reclamam que há 3 meses pedem a limpeza de um terreno nos fundos do Posto de Saúde e nada da prefeitura resolver o problema. O pior, quando ligam para saber das providências, cada vez a desculpa é diferente.

Batalha - A antiga disputa pelo poder em um dos condomínios mais antigos de Campo Grande agora tem página na internet. Os condôminos do Eudes Costa abriram um espaço só para falar mal da síndica.

Pacotão - A Santa Casa tem tanta pendenga que resolveu convocar uma coletiva para, de uma vez só, responder cinco assuntos. Na pauta de hoje estão Gripe H1N1, situação do Maníaco da Cruz, caso do terena Josiel Gabriel e questões bem caseiras, como dívidas e andamento das obras do Hospital do Trauma.

Fanfarrão - O clima está pesado contra o prefeito Alcides Bernal, mas entre os vereadores, sempre há espaço para brincadeirinhas. Ontem, o presidente da casa, Mário César, apareceu com curativo no dedão e o colega Paulo Siufi aproveitou para fazer gracinha. "Posso te atender como pediatra. Ou você prefere o Doutor Jamal, que é urologista?"

Nos siga no Google Notícias