A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


20/10/2014 06:01

Semana caprichada para as eleições em MS

.

Semana D - A semana será decisiva para as eleições em Mato Grosso do Sul, não só pela proximidade, mas pela agenda. Na terça, Aécio Neves (PSDB) faz caminhada em Campo Grande e na quarta quem visita a cidade é o ex-presidente Lula (PT).

Frente a frente - Para fechar os dias que antecedem a grande decisão, na quinta-feira Delcídio do Amaral e Reinaldo Azambuja participam de debate na TV Morena, será o único confronto direto nesta etapa. Desde o início do 2º turno, as assessorias de ambos têm dito que a orientação é evitar ao máximo o embate.

Só propostas - Amanhã, os dois candidatos concedem entrevista ao Campo Grande News. As conversas serão gravadas e o material divulgado em vídeo na próxima quarta-feira. Cada um terá 30 minutos para falar, apenas, sobre os programas de governo, sem os ataques pessoais que já viraram regra nesta campanha.

On line - Mais uma mostra da força das redes sociais. Enquete feita pela Câmara de Vereadores, para saber como o eleitor fica sabendo das ações do Legislativo Municipal mostra que a maioria se informa por mídias sociais. Em segundo aparecem os sites de notícias e em terceiro a televisão.

Dr. Rey - O DR. Hollywood, que nas eleições foi candidato a deputado federal pelo PSC (SP) (mas perdeu), vai estar hoje em Campo Grande, mas o assunto não é política. Robert Rey vem para a inauguração de uma filial da Estética Hollywood - By Dr. Rey, novo espaço de beleza da cidade. A proprietária da franquia por aqui é Andrea Marinho.

Piada - Jornalista que teve a moto furtada na sexta-feira passada ficou indignado com os ladrões e mais ainda com a polícia. Ao ligar para o 190, por volta das 3h da madruga, o atendente riu ao ser comunicado sobre o roubo como se dissesse “entra na fila”.

Travado - Para quem leva em consideração as questões indígenas como argumento nestas eleições, relatório apresentado no fim de semana mostra, por exemplo, que o ritmo da homologação de terras indígenas no País caiu ao patamar mais baixo dos últimos 20 anos.

Na lanterna - Durante a gestão de Dilma Rousseff (PT), 2 milhões de hectares foram reconhecidos, criando 11 territórios de índios no Brasil, número 15 vezes menor do que a do governo tucano, que demarcou 41 milhões de hectares. Na era Lula, foram 18 milhões.

Desta vez vai? - Na terça-feira deve ser assinado acordo com empresas telefônicas para melhorar os serviços no Estado. Será fechado Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público Estadual, às 13h30, durante reunião da CPI da Telefonia. Uma das obrigações será a realização de um mutirão para responder as ações movidas por clientes contra as operadoras.

Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...
MS cumpre "regra de ouro" na finança pública
Melhor que os outros – Existe uma máxima em finanças públicas de que os governos, para não cair em estado de insolvência, não devem custear despesas ...
Reinaldo diz que ação contra o crime não pode ser só no RJ
Mal gerido – Neste ano, o Ministério da Justiça e Segurança Pública gastou R$ 185,77 milhões do FNSP (Fundo Nacional de Segurança Pública), conforme ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions