A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


20/10/2014 06:01

Semana caprichada para as eleições em MS

.

Semana D - A semana será decisiva para as eleições em Mato Grosso do Sul, não só pela proximidade, mas pela agenda. Na terça, Aécio Neves (PSDB) faz caminhada em Campo Grande e na quarta quem visita a cidade é o ex-presidente Lula (PT).

Frente a frente - Para fechar os dias que antecedem a grande decisão, na quinta-feira Delcídio do Amaral e Reinaldo Azambuja participam de debate na TV Morena, será o único confronto direto nesta etapa. Desde o início do 2º turno, as assessorias de ambos têm dito que a orientação é evitar ao máximo o embate.

Só propostas - Amanhã, os dois candidatos concedem entrevista ao Campo Grande News. As conversas serão gravadas e o material divulgado em vídeo na próxima quarta-feira. Cada um terá 30 minutos para falar, apenas, sobre os programas de governo, sem os ataques pessoais que já viraram regra nesta campanha.

On line - Mais uma mostra da força das redes sociais. Enquete feita pela Câmara de Vereadores, para saber como o eleitor fica sabendo das ações do Legislativo Municipal mostra que a maioria se informa por mídias sociais. Em segundo aparecem os sites de notícias e em terceiro a televisão.

Dr. Rey - O DR. Hollywood, que nas eleições foi candidato a deputado federal pelo PSC (SP) (mas perdeu), vai estar hoje em Campo Grande, mas o assunto não é política. Robert Rey vem para a inauguração de uma filial da Estética Hollywood - By Dr. Rey, novo espaço de beleza da cidade. A proprietária da franquia por aqui é Andrea Marinho.

Piada - Jornalista que teve a moto furtada na sexta-feira passada ficou indignado com os ladrões e mais ainda com a polícia. Ao ligar para o 190, por volta das 3h da madruga, o atendente riu ao ser comunicado sobre o roubo como se dissesse “entra na fila”.

Travado - Para quem leva em consideração as questões indígenas como argumento nestas eleições, relatório apresentado no fim de semana mostra, por exemplo, que o ritmo da homologação de terras indígenas no País caiu ao patamar mais baixo dos últimos 20 anos.

Na lanterna - Durante a gestão de Dilma Rousseff (PT), 2 milhões de hectares foram reconhecidos, criando 11 territórios de índios no Brasil, número 15 vezes menor do que a do governo tucano, que demarcou 41 milhões de hectares. Na era Lula, foram 18 milhões.

Desta vez vai? - Na terça-feira deve ser assinado acordo com empresas telefônicas para melhorar os serviços no Estado. Será fechado Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público Estadual, às 13h30, durante reunião da CPI da Telefonia. Uma das obrigações será a realização de um mutirão para responder as ações movidas por clientes contra as operadoras.

Gaeco tem suspeita de vazamento
Desconfiança – O Gaeco (Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado), responsável pela investigação que aponta envolvimento de policiais militare...
DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions