A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


26/11/2012 06:00

Silhueta

Jogo Aberto

 Balança
“Faz 8 meses que venho ralando para perder peso, mas parece que só agora as pessoas perceberam”, escreveu ontem nas redes sociais a vereadora Grazielle Machado, ao comentar a nota da coluna sobre sua forma física.

Conselho
Como todo mundo que consegue emagrecer, ela deu sua dica: “Imagine o trabalhão que é emagrecer? Mas, tenham certeza, não importa o que você queira mudar, mude; mudar é bom, mudar faz parte da vida. E o melhor, MANTENHA as coisas boas que conquistar ao longo da vida”.

Lisonja
A vereadora também comentou, via Facebook, o fato de ser cotada para presidir a Câmara dos Vereadores em 2013. Disse que recebeu várias ligações após reportagem de ontem do jornalista Fabiano Arruda, do Campo Grande News, e usou tom feminista para agradecer o fato de estar entre os possíveis candidatos do chamado grupo dos 17. “Independente, de quem esteja lá na presidência, já valeu ser lembrada e fazer com que todos lembrem e saibam: "Que lugar de mulher é em todos os lugares".

Lacunas
Ao comentar, no sábado, a proposta que deve ser discutida hoje entre o Governo do Estado e a direção da Associação que é dona da Santa Casa, o prefeito Nelson Trad Filho disse que não conhece o teor do que será oferecido em relação à devolução do hospital para a entidade privada, em 2013. Mas adiantou que conversou com o governador André Puccinelli (PMDB) sobre o assunto e que foram discutidos “pontos já vencidos” pela junta interventora.

Especulações
O prefeito reclamou de tanta conversa sobre seu destino após acabar o mandato, principalmente quanto a uma possível ida para o Governo do Estado. “Ficam querendo me colocar em todo o lugar”.

Uma certeza
Indagado, mais uma vez, sobre uma nova função para a qual pode ser escolhido, a Secretaria de Habitação, no lugar de Carlos Marun, que deve voltar para a Assembleia Legislativa, Nelsinho foi taxativo. “O que sei é que sou médico”.

Check-up
O sábado pela manhã foi dia de exames médicos para o govenador André Puccinelli. Ele esperou pacientemente pela vez, em uma clínica de cardiologia no bairro chácara Cachoeira.

Conferência
A presença do governador chamou atenção, é claro, e ele explicou que estava ali para fazer exames rotineiros.

Delcídio do Amaral em Interlagos, durante o Grande Prêmio Brasil (Foto: Reprodução redes sociais)Delcídio do Amaral em Interlagos, durante o Grande Prêmio Brasil (Foto: Reprodução redes sociais)

Em Interlagos
O senador Delcídio Amaral (PT) viu de perto a emoção de Felipe Massa ao subir no pódio no Grande Prêmio Brasil em que Sebastian Vettel foi tricampeão mundial.

Animação
Delcídio postou uma foto nas redes sociais em meio a um grupo bem alegre no autódromo onde a corrida aconteceu.

Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...
Assembleia agora tem 8 "independentes"
Mais uma – Depois de votar com o governo por três anos e meio, a deputada estadual Grazielle Machado(PSD) anunciou que agora será “independente”, ass...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions