A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


07/04/2012 07:12

Sobre BBB e oportunistas

Jogo Aberto
Fael posa com o tereré e o figurino tipicamente sul-mato-grossense. (Foto: Márcio Nunes/Ego)Fael posa com o tereré e o figurino tipicamente sul-mato-grossense. (Foto: Márcio Nunes/Ego)

Bola da vez

Fael, da altura da popularidade de quem teve mais de 90% dos votos para vencer o BBB, está às voltas com empresários oportunidades. Disse que muitos estão falando em nome dele, mas que a verdadeira empresária é Tina, irmã da atriz global Ana Furtado, mulher do diretor do programa, Boninho.

Garoto-propaganda

Pelo menos por enquanto, a trajetória de Fael pós BBB está bem diferente de Priscila Pires, que foi segunda colocada. Ela logo foi morar no Rio e passou e adotou o estilo das moças de lá. Ele garante que vai voltar pra cá e na hora de posar para a foto do site Ego escolheu o tereré para ilustrar o momento.

Ilusão de ótica

O vencedor do BBB 12 comentou, ao desembarcar em Campo Grande, que muitas pessoas que o conhecem pessoalmente revelam que achavam que ele era mais baixo e gordinho. Fael explicou que a diferença ocorre por causa da televisão, que "engorda" as pessoas.

Eu também

O governador André Puccinelli (PMDB) aproveitou a explicação para dizer, aos risos, que isso também acontece com ele e com o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB).

Provocação

O governador André Puccinelli brincou com as especulações de qual partido irá compor a vice na chapa encabeçada por Edson Giroto em Campo Grande. Chegou até a dizer para o deputado Pedro Kemp que ele seria um bom vice, já que Vander Loubet, candidato do PT, não deixaria o mandato de deputado federal.

Andando com os inimigos

A declaração foi feita durante agenda do ministro da Pesca, Marcelo Crivella, na Capital. O evento, aliás, reuniu o governador André Puccinelli e um reduto petista formado por Vander, Kemp, o deputado federal Antônio Carlos Biffi e João Grandão.

Correção

Puccinelli voltou a fazer correção pública sobre os equívocos com o nome do Estado. Crivella trocou, por uma vez durante seu discurso na Embrapa, Mato Grosso do Sul por Mato Grosso. O governador não perdoou. “Existem dois Mato Grossos. O Mato Grosso bonito, mas um mais bonito ainda, que é Mato Grosso do Sul”.

Soma

A presença do ministro em Campo Grande ocorreu por conta da entrega de 13 escavadeiras hidráulicas. A emenda do deputado Vander Loubet contemplava 15 máquinas, no entanto, só vieram 13. André não perdeu a oportunidade de brincar com os números, que representam PT e PMDB nas eleições. Disse que estavam sendo entregues “15 menos duas” escavadeiras e que o ministro ficava em dívida com o Estado pelas duas que faltavam.

Pescador

De bom humor, o governador seguiu sua série de brincadeiras. Ao falar que o deputado Pedro Kemp representava a Assembleia Legislativa no evento, comentou que o presidente, Jerson Domingos, não pôde estar na cerimônia com o ministro da pesca porque estava pescando na quinta-feira.

Pastor

Religioso, Marcelo Crivella abusou disso. Falou várias vezes de Deus, da bíblia, paz e civilidade. Elogiou o governador André Puccinelli e o definiu como uma pessoa que não é rancorosa ou prepotente.

Nem tanto assim

O governador, em resposta, disse não ser “tão cordato” assim, mas que o passar da idade melhorou seu temperamento. “Até o Biffi que era mal passado ficou ao ponto”.

DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions