A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


07/04/2012 07:12

Sobre BBB e oportunistas

Jogo Aberto
Fael posa com o tereré e o figurino tipicamente sul-mato-grossense. (Foto: Márcio Nunes/Ego)Fael posa com o tereré e o figurino tipicamente sul-mato-grossense. (Foto: Márcio Nunes/Ego)

Bola da vez

Fael, da altura da popularidade de quem teve mais de 90% dos votos para vencer o BBB, está às voltas com empresários oportunidades. Disse que muitos estão falando em nome dele, mas que a verdadeira empresária é Tina, irmã da atriz global Ana Furtado, mulher do diretor do programa, Boninho.

Garoto-propaganda

Pelo menos por enquanto, a trajetória de Fael pós BBB está bem diferente de Priscila Pires, que foi segunda colocada. Ela logo foi morar no Rio e passou e adotou o estilo das moças de lá. Ele garante que vai voltar pra cá e na hora de posar para a foto do site Ego escolheu o tereré para ilustrar o momento.

Ilusão de ótica

O vencedor do BBB 12 comentou, ao desembarcar em Campo Grande, que muitas pessoas que o conhecem pessoalmente revelam que achavam que ele era mais baixo e gordinho. Fael explicou que a diferença ocorre por causa da televisão, que "engorda" as pessoas.

Eu também

O governador André Puccinelli (PMDB) aproveitou a explicação para dizer, aos risos, que isso também acontece com ele e com o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB).

Provocação

O governador André Puccinelli brincou com as especulações de qual partido irá compor a vice na chapa encabeçada por Edson Giroto em Campo Grande. Chegou até a dizer para o deputado Pedro Kemp que ele seria um bom vice, já que Vander Loubet, candidato do PT, não deixaria o mandato de deputado federal.

Andando com os inimigos

A declaração foi feita durante agenda do ministro da Pesca, Marcelo Crivella, na Capital. O evento, aliás, reuniu o governador André Puccinelli e um reduto petista formado por Vander, Kemp, o deputado federal Antônio Carlos Biffi e João Grandão.

Correção

Puccinelli voltou a fazer correção pública sobre os equívocos com o nome do Estado. Crivella trocou, por uma vez durante seu discurso na Embrapa, Mato Grosso do Sul por Mato Grosso. O governador não perdoou. “Existem dois Mato Grossos. O Mato Grosso bonito, mas um mais bonito ainda, que é Mato Grosso do Sul”.

Soma

A presença do ministro em Campo Grande ocorreu por conta da entrega de 13 escavadeiras hidráulicas. A emenda do deputado Vander Loubet contemplava 15 máquinas, no entanto, só vieram 13. André não perdeu a oportunidade de brincar com os números, que representam PT e PMDB nas eleições. Disse que estavam sendo entregues “15 menos duas” escavadeiras e que o ministro ficava em dívida com o Estado pelas duas que faltavam.

Pescador

De bom humor, o governador seguiu sua série de brincadeiras. Ao falar que o deputado Pedro Kemp representava a Assembleia Legislativa no evento, comentou que o presidente, Jerson Domingos, não pôde estar na cerimônia com o ministro da pesca porque estava pescando na quinta-feira.

Pastor

Religioso, Marcelo Crivella abusou disso. Falou várias vezes de Deus, da bíblia, paz e civilidade. Elogiou o governador André Puccinelli e o definiu como uma pessoa que não é rancorosa ou prepotente.

Nem tanto assim

O governador, em resposta, disse não ser “tão cordato” assim, mas que o passar da idade melhorou seu temperamento. “Até o Biffi que era mal passado ficou ao ponto”.

Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions