A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


21/08/2012 06:00

Sobre pesquisas

Jogo Aberto

Momento

O candidato do PT à Prefeitura de Campo Grande, Vander Loubet, minimizou os números das pesquisas de intenção de votos em que aparece com menos de 10%. Para ele, números reais só serão percebidos com dez dias de propaganda gratuita na rádio e televisão.

Pacto

Vander também assegurou que haverá um pacto num possível segundo turno entre os candidatados que enfrentam Edson Giroto (PMDB), que tem apoio do prefeito Nelsinho Trad e do governador André Puccinelli. “É natural”.

Expectativa

Mas Loubet não quer acreditar que estará fora da disputa num eventual segundo turno. “Acreditamos fazer pelo menos 25%”, disse.

Desconfiança tucana

Outro que minimiza as pesquisas é Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB, que está em quarto nos levantamentos já divulgados. Na avaliação dele, só a partir de agora, com a campanha na tv, é que o eleitor vai definir seu voto.

Outros dados

Azambuja afirma que as pesquisas internas do partido indicam que 70% dos eleitores têm dúvidas sobre em quem vai votar.

Desconto

Se há uma pergunta que não silencia em relação ao show que Michel Teló fará no domingo em Campo Grande é sobre o cachê pago ao cantor. O valor ainda não foi divulgado, mas a informação de bastidor é que não foi nada exorbitante, pois Michel teria cobrado algo simbólico, por se tratar de Campo Grande.

Preço normal

Ainda segundo as conversas de bastidor, a mesma coisa não ocorreu com Luan Santana, que durante a fase de negociação, teria cobrado o cachê cheio para uma eventual apresentação no aniversário da cidade.

Campanha na balada

Nem só de caminhadas e reuniões vive a campanha do petista Vander Loubet à prefeitura de Campo Grande. Ele também tem sido visto em barzinhos e afins durante a noite.

Diversidade

Outro dia, Vander esteve no Barbaquá, bar onde se ouve e dança forró, samba e outros ritmos. Quem o viu disse que estava bem alegrinho. No fim de semana, a opção foi o bar Sis, conhecido pela vocação GLS.

Debate

Devem ser realizadas em janeiro de 2013 audiências públicas para discutir a concessão para exploração da iniciativa privada de sete trechos de rodovias, que incluem a BR-163, a rodovia que mais mata em MS.

Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions