ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Jogo Aberto

Sobre pesquisas

Jogo Aberto | 21/08/2012 06:00

Momento

O candidato do PT à Prefeitura de Campo Grande, Vander Loubet, minimizou os números das pesquisas de intenção de votos em que aparece com menos de 10%. Para ele, números reais só serão percebidos com dez dias de propaganda gratuita na rádio e televisão.

Pacto

Vander também assegurou que haverá um pacto num possível segundo turno entre os candidatados que enfrentam Edson Giroto (PMDB), que tem apoio do prefeito Nelsinho Trad e do governador André Puccinelli. “É natural”.

Expectativa

Mas Loubet não quer acreditar que estará fora da disputa num eventual segundo turno. “Acreditamos fazer pelo menos 25%”, disse.

Desconfiança tucana

Outro que minimiza as pesquisas é Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB, que está em quarto nos levantamentos já divulgados. Na avaliação dele, só a partir de agora, com a campanha na tv, é que o eleitor vai definir seu voto.

Outros dados

Azambuja afirma que as pesquisas internas do partido indicam que 70% dos eleitores têm dúvidas sobre em quem vai votar.

Desconto

Se há uma pergunta que não silencia em relação ao show que Michel Teló fará no domingo em Campo Grande é sobre o cachê pago ao cantor. O valor ainda não foi divulgado, mas a informação de bastidor é que não foi nada exorbitante, pois Michel teria cobrado algo simbólico, por se tratar de Campo Grande.

Preço normal

Ainda segundo as conversas de bastidor, a mesma coisa não ocorreu com Luan Santana, que durante a fase de negociação, teria cobrado o cachê cheio para uma eventual apresentação no aniversário da cidade.

Campanha na balada

Nem só de caminhadas e reuniões vive a campanha do petista Vander Loubet à prefeitura de Campo Grande. Ele também tem sido visto em barzinhos e afins durante a noite.

Diversidade

Outro dia, Vander esteve no Barbaquá, bar onde se ouve e dança forró, samba e outros ritmos. Quem o viu disse que estava bem alegrinho. No fim de semana, a opção foi o bar Sis, conhecido pela vocação GLS.

Debate

Devem ser realizadas em janeiro de 2013 audiências públicas para discutir a concessão para exploração da iniciativa privada de sete trechos de rodovias, que incluem a BR-163, a rodovia que mais mata em MS.

Nos siga no Google Notícias