A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


16/02/2012 07:00

Solteiro em Salvador

Jogo Aberto

Soltinho

Depois de passar uns dias em Campo Grande, com direito a corte de cabelo mudança e oficialização do divórcio de Carolina Lago, Michel Teló já está em Salvador, destino certo dos que alcançam o topo da fama no Carnaval. Solteirinho, fez propaganda de creme dental ontem e saiu-se com essa. "Vim conferir a boca das meninas".

Oi ?

A frase foi dita por Michel em evento promocional do creme dental Oral B, que resgatou dos anos 1980 o ator Richard Dean Anderson, mais conhecido como o MacGyver, de Profissão Perigo. Richard ouviu de Michel um trecho em inglês de Ai se eu te pego e não esboçou reação.

Telespectador

O governador André Puccinelli (PMDB) revela a cada dia que é antenado com o mundo da televisão. Durante evento de formatura de sargentos, chamou duas repórteres de “irmãs Cajazeiras”, em referência às personagens da novela “O Bem Amado”, que viviam atrapalhando os negócios da prefeitura e criando polêmicas com Odorico Paraguassu.

Cajazeiras do Governo

O governador fez questão de dizer que não se trata de um apelido dado a alguém que não gosta, visto que chama de “Cajazeiras” as secretárias de Administração, Thiê Iguchi , Saúde, Beatriz Dobashi, e de Educação, Nilene Badeca.

Meiga

Ao falar da secretária de Administração, o governador ressaltou a simpatia de Thiê, dizendo que ela é “doce de côco”.

Criador e criatura

O governador definiu a secretária de Saúde, Beatriz Dobashi, como uma das melhores secretárias, chamando-a de sargentona. “É o Puccinelli de saia. Briga com todo mundo”.

Escorregadia

Para Nilene Badeca a comparação foi outra. “Não é a mais competente e nem a mais política, mas une as duas coisas. “É lisa feito quiabo”.

Sigam-me os bons

Puccinelli chegou à formatura da Polícia Militar na mesma hora que Cabo Almi (PT) cruzava o portão. Ao encontrar o deputado, Puccinelli, que estava acompanhado do secretário de Segurança, Wantuir Jacini, provocou Almi: “Junte-se aos bons e será um deles”.

Quase

Puccinelli confidenciou que Almi, que até o ano passado era o líder do PT, partido de oposição ao Governo na Assembleia, já lhe procurou para dizer se poderia ir para o PMDB. O governador contou que respondeu que aceitaria gente do PT do bem, mas Almi acabou não indo.

Ação e reação

Depois de ficar público o caso de uma menina de 12 anos que furtava para comprar drogas, moradoradores perceberam reforço no policiamento, incluindo o fechamento de bocas de fumo. Entre eles, o pedido mais comum é de que continue assim.

Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...
Assembleia agora tem 8 "independentes"
Mais uma – Depois de votar com o governo por três anos e meio, a deputada estadual Grazielle Machado(PSD) anunciou que agora será “independente”, ass...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions