A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


09/06/2011 06:00

Promoção

Jogo Aberto

O presidente do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra (PE), ao criticar a escolha da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) para a Casa Civil, atacou por tabela o ex-governador Zeca do PT.

Disse que a ex-secretária de Gestão de MS não tem os atributos necessários para assumir a vaga, nem a experiência, nem a estatura, nem a liderança de Palocci e que ela "participou de um governo malsucedido no Mato Grosso do Sul".

O secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, foi escolhido para representar o governador André Puccinelli na solenidade de posse da ministra-chefe da Casa Civil. E Gleisi Hoffmann já avisou: “quero agir como a presidenta Dilma porque ela age certo."

Nem prefeituras escapam do cheques clonados. Em Paranhos, a secretária de Finanças registrou boletim de ocorrência porque, ao conferir os extratos das contas da Prefeitura, notou que haviam sido compensados dois cheques que nem sequer foram emitidos. O município foi ressarcido do valor debitado pelo banco.

Pedir primeira ou segunda vias da Carteira de Identidade em Campo Grande demanda horas na fila, mas agora há uma vantagem. Não é mais preciso "tocar piano", aquele processo de sujar os dedos com tinta para imprimir as digitais. Agora é tudo informatizado.

Público de 1,4 mil pessoas participou da abertura do Congresso Internacional da Carne, em Campo Grande. Mas de chegada, ao descer do avião, pecuaristas e empresários deram de cara com outdoor colocado por sindicato na frente do aeroporto com a frase: "Frigoríficos brasileiros são campeões mundiais em doenças profissionais".

A senadora Marisa Serrano (PSDB) conseguiu aprovação de projeto de emenda que estabelece que não terão "limitação de empenho" verbas para ações e programas na faixa de fronteira. Dessa forma, projetos para a região não poderão sofrer cortes de recursos federais. Mas, por enquanto, a proposta de emenda a Lei de Diretrizes Orçamentárias só foi aprovada pela Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado.

Projeto de lei do deputado Pedro Kemp (PT) quer que declaração de próprio punho sirva como comprovante de residência na hora de fazer cadastros e compras. A justificativa é que nem sempre a pessoa tem em seu nome as contas de luz ou água que comprovariam o endereço residencial.

Durante inauguração de call center da Oi, em Campo Grande, o prefeito Nelsinho Trad chegou atrasado, num momento em que o governador André Puccinelli e o presidente nacional da empresa se reuniam a portas fechadas. Como chegou tarde, acabou entrando no encontro no meio da conversa.

O cerimonial do evento de inauguração acabou por fazer uma pequena confusão. Chamou o vereador Vanderlei Cabeludo de deputado. Ele, por sua vez, sorriu bastante e disse ter gostado da promoção, já que, "por pouco", não concorreu a deputado estadual no ano passado.

Moro deve levar chefe da PF em MS para Brasília
Já vai - Tudo indica que a temporada do delegado da Polícia Federal Luciano Flores na chefia da superintendência da corporação em Mato Grosso do Sul ...
Mochi prevê chamar concursados ainda em 2018
Aguardem - O presidente da Assembleia, o deputado Junior Mochi (MDB), voltou a reafirmar nesta semana que deve fazer nova chamada de aprovados em con...
Marquinhos defende carnaval de rua e cobra segurança
Contra e a favor - Os vereadores repercutiram ontem, durante sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, a questão dos carnavais fora de época na Orl...
Novos deputados prestigiam Reinaldo
Aproximação – A assinatura de contratos para a construção de casas populares em Paranaíba e Chapadão do Sul, realizada ontem na Governadoria, contou ...


MALSUCEDIDO.....

bem que o nobre Deputado Sérgio Guerra poderia ter trocado o nome do nosso Estado por Mato Grosso.....
 
Ademir Rodrigues em 09/06/2011 09:38:02
Confesso que essa Gleice não expira-me confiança. Tenho o pé atrás com ela.
O que fez no governo do ZECA? Não gostei da entrevista, falou de maneira irônica não convincente. Está longe, de ter o potencial da Presindente Dilma.
Quando foi candidata a prefeitura da minha linda Curitiba, de longe fazia campanha contra, alertando parentes, amigos e colegas para não votarem nela.Ainda bem que perdeu...
No meu ponto de vista, é uma figura bonita fisicamente,mas que anda as sombras do seu mariodo Paulo Bernardes.
 
neyde de oliveira em 09/06/2011 08:38:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions