A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


04/04/2012 06:00

Todos amigos

Jogo Aberto

Sem tempo

Professor há quase 20 anos, o deputado Rinaldo Modesto (PSDB) revelou que está tendo dificuldade para concluir o curso de Direito. O parlamentar comentou que é acadêmico ao comentar a criação da bolsa universitária municipal em Campo Grande. Sobre o curso, o deputado relatou que não está “fazendo tão direito como devia” por causa do exercício do mandato.

Show de talentos 1

O desembargador Joenildo de Souza Chaves expôs aos presentes o talento de alguns colegas, durante cerimônia de posse do novo presidente do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Hildebrando Coelho Neto. Ao falar sobre o novo vice-presidente, João Batista da Costa Marques, Joenildo o descreveu como o cantor preferido de todos, ressaltando que ele sempre mostra seu talento em reuniões com os colegas.

Show de talentos 2

Joenildo também elogiou o corregedor-geral de Justiça, Atapoã da Costa Feliz, descrevendo-o como um sensível músico e compositor, com discos gravados.

Recepção

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), já marcou em sua agenda: vai no Aeroporto de Campo Grande na hora da chegada do vencedor do BBB 12, o médico veterinário Rafael Cordeiro. Fael, como ficou conhecido, desembarca no Aeroporto Internacional na quinta-feira, a bordo da popularidade que o programa lhe deu e transformado no mais novo milionário brasileiro.

Adversários nas eleições, Vander e Giroto dividem mesa e conversa ao pé de ouvido. (Foto: João Garrigó)Adversários nas eleições, Vander e Giroto dividem mesa e conversa ao pé de ouvido. (Foto: João Garrigó)

Jogo de cena?

A abertura da Expogrande chamou atenção pelo número de “interessados” na disputa pela Prefeitura de Campo Grande no mesmo lugar. Peemedebistas, pedetistas, tucanos, petistas, democratas, progressistas, todos desfilaram no evento e, por mais que sejam ferrenhos adversários no processo eleitoral, pelo menos publicamente, mostraram cordialidade. Sobraram sorrisos e tapinhas nas costas.

Persistência

Numa destas cenas, o governador André Puccinelli e o deputado federal Reinaldo Azambuja conversavam bastante. O parlamentar, pré-candidato do PSDB à prefeitura da Capital, jurou que não se tratava de nova investida para tê-lo do lado PMDB e não como adversário.

Não desisto

Azambuja aproveitou para declarar que sua campanha segue a todo vapor. “Estudando Campo Grande para resolver os problemas da cidade e conversando com os partidos”, resumiu.

Nada a ver

O governador André Puccinelli comentou sobre a especulação de que o deputado Márcio Fernandes (PTdoB) poderia migrar para o PDT. “É fofoca. Pura intriga da oposição”, esclareceu. “Você faria isto?”, questionou o repórter, sinalizando que a hipótese é improvável.

Diplomata

Embora até Puccinelli tenha declarado que “um showzinho seria bom” na Expogrande, o deputado federal Edson Giroto, pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, preferiu seguir a diplomacia. “Seria injusto dar opinião porque não conheço o processo que foi discutido com o Ministério Público”, esquivou-se.

Ofuscado

Em meio a uma cerimônia que destacou a homenagem ao ex-governador Pedro Pedrosssian, o lançamento da Expogrande 2012 teve outro homenageado: o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), que recebeu placa de 'Amigo da Acrissul'. “É uma grande honra”, descreveu em sua página no Facebook.

Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...
MS cumpre "regra de ouro" na finança pública
Melhor que os outros – Existe uma máxima em finanças públicas de que os governos, para não cair em estado de insolvência, não devem custear despesas ...
Reinaldo diz que ação contra o crime não pode ser só no RJ
Mal gerido – Neste ano, o Ministério da Justiça e Segurança Pública gastou R$ 185,77 milhões do FNSP (Fundo Nacional de Segurança Pública), conforme ...



AMIGOS NÃO! COLEGAS, AMIGO É SOMENTE DEUS, OU SEU PAI, PORQUE NÃO ESCONDEM A VERDADE, POR MAIS ERRADOS QUE SEJA, AINDA ENSINA O FILHO, NÃO ESCONDE O ERRO, AINDA MAIS POLÍTICOS, QUEREM DE TODA MANEIRA SER DIRIGENTES, E OUTRA NUNCA PERDEM, SE GARANHAREM ELEIÇÃO ESTÃO NO PODER, SE PERDEREM TEM CARGO GARANTIDO EM QUALQUER PARTE DO GOVERNO, SÃO CANDIDATO A TRABALHAREM SEM CONCURSO, SABIAM ISSO?
 
PEDRO BRAGA em 04/04/2012 10:01:25
Que maravilha seria o mundo se todos nós copiássemos os bons exemplos.Se os vereadores de campo grande copiar a lei que proíbe a sacola plástica parabéns a eles o meio ambiente agradece.
 
Daniel Mamédio do Nascimento em 04/04/2012 09:58:51
Hoje, entra em vigor a proibição de uso de sacola de plastico em SP, aquí na nossa cidade vai adotar a mesma lei, quer aposta?. Pois os vereadores daquí copiam todas as leis que o SP adota.
 
Wilson Oshiro em 04/04/2012 09:28:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions