A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


03/07/2013 06:04

Vereadora estreia em família

.

Estreia - A vereadora Juliana Zorzo (PSC) protocolou o primeiro projeto na Câmara Municipal, sobre a inclusão da discussão de combate as “drogas” na grade curricular dos alunos da rede municipal de Campo Grande.

Em família - Um ponto de peso na proposta é o apoio do juiz federal Odilon de Oliveira, que vem realizando uma série de palestras sobre o tema na Capital. Ele é praticamente da família de Juliana, pai do namorado da vereadora.

Iguais - Durante abertura de Workshop da Funsat, o prefeito Alcides Bernal comparou esdruxulamente a dificuldade que um deficiente vive para conseguir emprego ao “drama” que enfrenta desde que tomou posse da prefeitura. “Eu sei que dificuldades geram sofrimento. Sei porque desde o dia 1° de janeiro sofro dificuldades impostas por políticos que não aceitaram minha vitória”.

Só a verdade - Após ser chamado de fofoqueiro por Bernal, o vereador Chiquinho Telles (PSD) tratou de ocupar a tribuna durante sessão de ontem para rebater a crítica. O parlamentar disse que fala somente a verdade sobre problemas que Campo Grande enfrenta.

Delegacia - Além disso, Chiquinho orientou a população a registrar B.O quando não conseguir atendimento de algum serviço público. O desafio surgiu depois que Bernal registrou B.O contra internautas que falaram mal dele no Facebook.

Sumido - No início da gestão do prefeito Alcides Bernal dois vereadores estavam em todas as reuniões e agendas políticas do prefeito: Cazuza (PP) e Chocolate (PP). Hoje, somente o primeiro aparece ao lado ddo prefeito.

Rebelde - De acordo com informações nos bastidores, Chocolate está um pouco distante por ter recusado assumir a Secretaria Municipal da Juventude. Ele preferiu continuar com o mandato na Câmara, fato que desagradou o prefeito.

Surpresa! - O Corpo de Bombeiros resolveu preparar um bolo para André Puccinelli ontem, durante comemoração do Dia do Bombeiro. Como sempre faz aniversário na mesma data de homenagem à categoria, a cada ano fica mais difícil surpreender o governador, que já ganhou até farda em anos anteriores. 

Enxurrada - A Ouvidoria do Conselho Nacional de Justiça recebeu tantas reclamações contra decisão da Justiça do Acre, que suspendeu pagamentos e novas adesões ao TelexFree, que teve de publicar comunicado no site do CNJ.

Sem poder - Com 15 mil reclamações, a Ouvidoria teve de informa que o Conselho Nacional não tem competência constitucional para rever nem modificar decisões judiciais, como a determinada pelo TJ do Acre.

 

 

Adeus a "Playboy" tem foto de bebida na mesa de bar
Despedida – Tem gosto amargo e dolorido, principalmente para as pessoas próximas, a última foto postada nas redes sociais por Marcel Colombo, conheci...
Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...
Clima de campanha não poupa nem festões
Todo lugar - O clima de campanha, neste segundo turno polarizado, não deixa escapar nem os casamentos. Durante festa no sábado no bufê Murano, na Ave...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions