A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


03/07/2013 06:04

Vereadora estreia em família

.

Estreia - A vereadora Juliana Zorzo (PSC) protocolou o primeiro projeto na Câmara Municipal, sobre a inclusão da discussão de combate as “drogas” na grade curricular dos alunos da rede municipal de Campo Grande.

Em família - Um ponto de peso na proposta é o apoio do juiz federal Odilon de Oliveira, que vem realizando uma série de palestras sobre o tema na Capital. Ele é praticamente da família de Juliana, pai do namorado da vereadora.

Iguais - Durante abertura de Workshop da Funsat, o prefeito Alcides Bernal comparou esdruxulamente a dificuldade que um deficiente vive para conseguir emprego ao “drama” que enfrenta desde que tomou posse da prefeitura. “Eu sei que dificuldades geram sofrimento. Sei porque desde o dia 1° de janeiro sofro dificuldades impostas por políticos que não aceitaram minha vitória”.

Só a verdade - Após ser chamado de fofoqueiro por Bernal, o vereador Chiquinho Telles (PSD) tratou de ocupar a tribuna durante sessão de ontem para rebater a crítica. O parlamentar disse que fala somente a verdade sobre problemas que Campo Grande enfrenta.

Delegacia - Além disso, Chiquinho orientou a população a registrar B.O quando não conseguir atendimento de algum serviço público. O desafio surgiu depois que Bernal registrou B.O contra internautas que falaram mal dele no Facebook.

Sumido - No início da gestão do prefeito Alcides Bernal dois vereadores estavam em todas as reuniões e agendas políticas do prefeito: Cazuza (PP) e Chocolate (PP). Hoje, somente o primeiro aparece ao lado ddo prefeito.

Rebelde - De acordo com informações nos bastidores, Chocolate está um pouco distante por ter recusado assumir a Secretaria Municipal da Juventude. Ele preferiu continuar com o mandato na Câmara, fato que desagradou o prefeito.

Surpresa! - O Corpo de Bombeiros resolveu preparar um bolo para André Puccinelli ontem, durante comemoração do Dia do Bombeiro. Como sempre faz aniversário na mesma data de homenagem à categoria, a cada ano fica mais difícil surpreender o governador, que já ganhou até farda em anos anteriores. 

Enxurrada - A Ouvidoria do Conselho Nacional de Justiça recebeu tantas reclamações contra decisão da Justiça do Acre, que suspendeu pagamentos e novas adesões ao TelexFree, que teve de publicar comunicado no site do CNJ.

Sem poder - Com 15 mil reclamações, a Ouvidoria teve de informa que o Conselho Nacional não tem competência constitucional para rever nem modificar decisões judiciais, como a determinada pelo TJ do Acre.

 

 

Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions