A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


03/07/2013 06:04

Vereadora estreia em família

.

Estreia - A vereadora Juliana Zorzo (PSC) protocolou o primeiro projeto na Câmara Municipal, sobre a inclusão da discussão de combate as “drogas” na grade curricular dos alunos da rede municipal de Campo Grande.

Em família - Um ponto de peso na proposta é o apoio do juiz federal Odilon de Oliveira, que vem realizando uma série de palestras sobre o tema na Capital. Ele é praticamente da família de Juliana, pai do namorado da vereadora.

Iguais - Durante abertura de Workshop da Funsat, o prefeito Alcides Bernal comparou esdruxulamente a dificuldade que um deficiente vive para conseguir emprego ao “drama” que enfrenta desde que tomou posse da prefeitura. “Eu sei que dificuldades geram sofrimento. Sei porque desde o dia 1° de janeiro sofro dificuldades impostas por políticos que não aceitaram minha vitória”.

Só a verdade - Após ser chamado de fofoqueiro por Bernal, o vereador Chiquinho Telles (PSD) tratou de ocupar a tribuna durante sessão de ontem para rebater a crítica. O parlamentar disse que fala somente a verdade sobre problemas que Campo Grande enfrenta.

Delegacia - Além disso, Chiquinho orientou a população a registrar B.O quando não conseguir atendimento de algum serviço público. O desafio surgiu depois que Bernal registrou B.O contra internautas que falaram mal dele no Facebook.

Sumido - No início da gestão do prefeito Alcides Bernal dois vereadores estavam em todas as reuniões e agendas políticas do prefeito: Cazuza (PP) e Chocolate (PP). Hoje, somente o primeiro aparece ao lado ddo prefeito.

Rebelde - De acordo com informações nos bastidores, Chocolate está um pouco distante por ter recusado assumir a Secretaria Municipal da Juventude. Ele preferiu continuar com o mandato na Câmara, fato que desagradou o prefeito.

Surpresa! - O Corpo de Bombeiros resolveu preparar um bolo para André Puccinelli ontem, durante comemoração do Dia do Bombeiro. Como sempre faz aniversário na mesma data de homenagem à categoria, a cada ano fica mais difícil surpreender o governador, que já ganhou até farda em anos anteriores. 

Enxurrada - A Ouvidoria do Conselho Nacional de Justiça recebeu tantas reclamações contra decisão da Justiça do Acre, que suspendeu pagamentos e novas adesões ao TelexFree, que teve de publicar comunicado no site do CNJ.

Sem poder - Com 15 mil reclamações, a Ouvidoria teve de informa que o Conselho Nacional não tem competência constitucional para rever nem modificar decisões judiciais, como a determinada pelo TJ do Acre.

 

 

DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions