ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Jogo Aberto

Vídeo de algoz de Dilma supera 1 milhão no Facebook

Edivaldo Bitencourt | 10/02/2015 06:00

Popularidade – A Força Sindical já definiu os prêmios para impulsionar as comemorações de 1º de Maio em Campo Grande. A entidade planeja sortear um automóvel e três motocicletas zero quilômetro para atrair mais trabalhadores.Também serão seis horas de shows na Praça do Rádio.

Social – Para construir uma imagem melhor junto a opinião pública, além dos prêmios, a Força Sindical vai apostar na solidariedade. Para concorrer aos veículos, o trabalhador deverá levar um quilo de alimento. O objetivo é arrecadar produtos para ajudar famílias carentes.

Transtorno – No ano passado, o show da Força Sindical seria realizado no Parque das Nações Indígenas e foi adiado por causa de um temporal. Os sindicalistas gostaram do novo espaço e vão realizar o show, independente de temporal, na Praça do Rádio.

Ilustre – Analista do Ministério Público Estadual, Denisse Puccinelli foi cedida, ontem, para trabalhar na Assembleia Legislativa. Filha do ex-governador André Puccinelli (PMDB), ela foi cedida pelo procurador-geral de Justiça, Humberto de Matos Brittes, sem ônus para a origem.

Sem padrasto – O Gisa, que deu um prejuízo de R$ 9,9 milhões aos cofres públicos, virou patinho feio na administração municipal. Ninguém quer assumir a paternidade do projeto que prometeu revolucionar o atendimento na rede pública de saúde da Capital.

Silêncio – O prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP), mudou o comando do Centro Municipal Pediátrico. Sai Renata Alegretti e entra Márcia Dal Fabbro. O progressista não quis divulgar detalhes sobre os motivos da mudança. Já Renata fez mistério sobre o seu futuro na prefeitura.

Só protesto – Famoso pelo desabafo pelo baixo salário pago a professor da rede particular, Vinícius Siqueira tomou gosto pelo Facebook. Ele já conseguiu mais de 40 mil compartilhamentos de um vídeo para divulgar um protesto amanhã na Capital. A mesma gravação, em que denuncia mordaça, já teve mais de 1 milhão de visualizações.

Sucesso e fracasso – Siqueira tenta surfar na onda de impopularidade da presidente Dilma Rousseff (PT), que chega a 44%, segundo o Datafolha. Após o primeiro protesto fracassar na prática, com 90 presentes em evento com mais de 6 mil confirmações, ele convocou outro ato, amanhã, contra o aumento de impostos.

Troca – O vereador licenciado Elizeu Dionízio (SD) assume hoje o mandato de deputado federal. Ele conseguiu mudança na legislação para não ser obrigado a renunciar ao mandato de vereador.

Saci – Com um salário cinco vezes maior, Francisco Luís do Nascimento, o Saci, assume a vaga de Dionízio na Câmara Municipal de Campo Grande. Ele foi convocado ontem pelo presidente do legislativo, Mario Cezar, para assumir a vaga de Dionízio.

(colaborou Aline dos Santos e Juliene Katayama)

Nos siga no Google Notícias