A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


03/01/2013 06:00

Você sabe quem eu sou?

Gilmar Olarte ao lado do prefeito Alcides Bernal. (Foto: Luciano Muta)Gilmar Olarte ao lado do prefeito Alcides Bernal. (Foto: Luciano Muta)

O vice-prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), ficou visivelmente desconfortável ontem ao ser confundido, por uma jornalista, com o secretário de Comunicação de Alcides Bernal, Djalma Jardim, que é de Santa Catarina e é um rosto desconhecido por aqui.  Indagado pela repórter, virou-se e comentou: "Nossa, fui promovido a secretário agora".  

Mudança
Diferente de Edil Albuquerque, vice-prefeito na administração de Nelson Trad Filho, que ocupava a secretaria de Desenvolvimento Econômico, não há, por enquanto, previsão de que Olarte seja nomeado para alguma secretaria. 

Quem estou, onde sou
Com a maioria dos comissionados exonerados no último dia de administração do ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), setores da Prefeitura que tinham a mesma chefia há anos estão sem comando. A informação apurada pela coluna é que documentos deixaram de ser assinados ontem por simples falta de quem carimbar o nome no papel.

Volta amanhã
Leitor da coluna relatou quem um dos setores onde isso está ocorrendo é na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). A pessoa esteve no local para retirar uma autorização envolvendo o transporte em vans, mas não conseguiu por falta do responsável para assinar o documento, que é um dos comissionados exonerados.

Surprise
A decisão do governador André Puccinelli de demitir todos os comissionados pegou de surpresa até quem trabalha perto dele, na Governadoria. "Sou um dos interessados em saber mais a respeito", brincou um assessor direto do governador, ao ser indagado sobre a medida.

Moderno
A forma usada pelo governador para anunciar as demissões também provocou estranheza. Ele usou o perfil no Facebook, que começou a ser alimentado há pouco tempo. A oficialização da decisão sai hoje no Diário Oficial do Estado hoje.

Animado
Prestes a entrar de férias, no dia 19 de janeiro, o governador está bem longe de ritmo de férias. Hoje, programou visita às obras do Aquário do Pantanal. Conhecido por acordar cedo, marcou o compromisso para as 6h20 da manhã.

Espaço
A reestruturação da máquina administrativa segue à troca de Governo na Prefeitura de Campo Grande, após duas décadas de administração do PMDB e deve servir, também, para acomodar no Governo servidores que não devem ser aproveitados por Alcides Bernal.

Lá e acolá
Michel Teló e Luan Santana tiveram destinos diferentes na passagem de ano de 2012 para 2013. Luan tocou para um público estimado em 1 milhão de pessoas, no Ano Novo de Fortaleza. Foi ele quem fez a contagem regressiva do show. Michel, por sua vez, foi a atração do Réveillon de Macaé (RJ).

Onde fica
A cidade, para quem não conhece, é hoje uma das mais ricas do País, graças ao dinheiro vindo do petróleo, e pelo segundo ano consecutivo teve artistas do pop sertanejo animando a chegada do novo ano. No ano passado, foi Gusttavo Lima.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions