A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


03/01/2013 06:00

Você sabe quem eu sou?

Gilmar Olarte ao lado do prefeito Alcides Bernal. (Foto: Luciano Muta)Gilmar Olarte ao lado do prefeito Alcides Bernal. (Foto: Luciano Muta)

O vice-prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), ficou visivelmente desconfortável ontem ao ser confundido, por uma jornalista, com o secretário de Comunicação de Alcides Bernal, Djalma Jardim, que é de Santa Catarina e é um rosto desconhecido por aqui.  Indagado pela repórter, virou-se e comentou: "Nossa, fui promovido a secretário agora".  

Mudança
Diferente de Edil Albuquerque, vice-prefeito na administração de Nelson Trad Filho, que ocupava a secretaria de Desenvolvimento Econômico, não há, por enquanto, previsão de que Olarte seja nomeado para alguma secretaria. 

Quem estou, onde sou
Com a maioria dos comissionados exonerados no último dia de administração do ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), setores da Prefeitura que tinham a mesma chefia há anos estão sem comando. A informação apurada pela coluna é que documentos deixaram de ser assinados ontem por simples falta de quem carimbar o nome no papel.

Volta amanhã
Leitor da coluna relatou quem um dos setores onde isso está ocorrendo é na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). A pessoa esteve no local para retirar uma autorização envolvendo o transporte em vans, mas não conseguiu por falta do responsável para assinar o documento, que é um dos comissionados exonerados.

Surprise
A decisão do governador André Puccinelli de demitir todos os comissionados pegou de surpresa até quem trabalha perto dele, na Governadoria. "Sou um dos interessados em saber mais a respeito", brincou um assessor direto do governador, ao ser indagado sobre a medida.

Moderno
A forma usada pelo governador para anunciar as demissões também provocou estranheza. Ele usou o perfil no Facebook, que começou a ser alimentado há pouco tempo. A oficialização da decisão sai hoje no Diário Oficial do Estado hoje.

Animado
Prestes a entrar de férias, no dia 19 de janeiro, o governador está bem longe de ritmo de férias. Hoje, programou visita às obras do Aquário do Pantanal. Conhecido por acordar cedo, marcou o compromisso para as 6h20 da manhã.

Espaço
A reestruturação da máquina administrativa segue à troca de Governo na Prefeitura de Campo Grande, após duas décadas de administração do PMDB e deve servir, também, para acomodar no Governo servidores que não devem ser aproveitados por Alcides Bernal.

Lá e acolá
Michel Teló e Luan Santana tiveram destinos diferentes na passagem de ano de 2012 para 2013. Luan tocou para um público estimado em 1 milhão de pessoas, no Ano Novo de Fortaleza. Foi ele quem fez a contagem regressiva do show. Michel, por sua vez, foi a atração do Réveillon de Macaé (RJ).

Onde fica
A cidade, para quem não conhece, é hoje uma das mais ricas do País, graças ao dinheiro vindo do petróleo, e pelo segundo ano consecutivo teve artistas do pop sertanejo animando a chegada do novo ano. No ano passado, foi Gusttavo Lima.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions