ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Jogo Aberto

Zezé e Luciano, no bastidor

Jogo Aberto | 28/05/2012 06:00

Consignado

No dia 11 de agosto, a dupla Bruno e Marrone vai fazer show em Aquidauana. Para os servidores municipais, vai ser mais fácil ver o show. Eles vão poder comprar ingressos para a apresentação e o valor vai ser descontado em folha.

Não para

Quando você acha que não tem mais nada para falar de "Ai se eu te pego", vem mais uma. Ontem foi o maestro holandês André Rieu, que fez sua orquestra interpretar o sucesso de Michel Teló, com direito a coreografia, no programa do Faustão.

Tiete

Durante o show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, o que não faltou foi gente tietando os irmãos. Entre eles, estava o deputado estadual Júnior Mochi (PMDB), que chegou a aparecer no telão tirando foto com Zezé.

Plateia vip

O público também tinha outras figuras públicas. Em uma mesa, estava o conselheiro José Ancelmo dos Santos, do Tribunal de Contas do Estado, e em outra um grupinho do PT, entre eles o pré-candidato do partido à Prefeitura de Campo Grande, Vander Loubet.

Contido

Vander se destacou em meio ao grupo como o mais comedido nas manifestações. Quase não dançou, por exemplo. Mas não dispensou a ida ao camarim da dupla.

Funções divididas

Quem viu de perto como a dupla "funciona", nos bastidores do show, percebeu que, ali, Zezé cumpre o papel do talentoso um tanto indisciplinado, enquanto Luciano é o carregador de piano.

Diferentes

Na hora da entrevista, enquanto Luciano estava todo preocupado em falar do trabalho da dupla, Zezé manteve o hábito de fazer as gracinhas já comuns e de parar para tirar fotos com as pessoas.

Inovação jurídica

Meio milhão de reais pagos por pessoas que, em vez de prisão, foram punidas com o pagamento de multas para a Justiça, serão repassados hoje a nove entidades sociais de Campo Grande pela Central de Penas Alternativas.

Obra social

O maior projeto que será beneficiado é voltado ao tratamento de dependentes químicos, a Fazenda Esperança. Vão ser três parcelas de 116 mil reais.

Mudança

Essa forma de distribuição dos recursos arrecadados pela CPA vigora desde 2009 e é considerada exemplo para outros projetos, principalmente agora que esse tipo de repasse foi disciplinado em todo o País.

Nos siga no Google Notícias