ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Arquitetura

A loja de pisos que focada no atendimento personalizado vai até o cliente

Informe Publicitário | 22/07/2013 07:00
De pisos a revestimentos, Construir oferece qualidade à preço de fábrica. (Fotos: Marcos Ermínio)
De pisos a revestimentos, Construir oferece qualidade à preço de fábrica. (Fotos: Marcos Ermínio)

A proposta é mais do que um atendimento especializado, é mais do que vender. É entender e atender a necessidade do cliente. Quem entra pelas portas de umas das duas lojas Construir, na rua 13 de Maio ou na avenida Coronel Antonino, sabe que além de levar para casa o melhor do piso e revestimento, está levando consigo a instrução e a certeza de que aquele é o produto mais adequado para sua construção.

Aberta desde 1996, a loja passou a focar na linha de acabamento em 2000 e quatro anos depois trouxe para Campo Grande os melhores preços com a revenda direto da fábrica. Pisos e revestimentos da ponta de estoque com um adicional a mais, lá é possível levar para casa lotes menores do material escolhido. No geral, são produtos desde promocionais até linhas de alto padrão.

O proprietário da Construir, Marcus Vinícius Triglia Ferraz explica que o atendimento prioridade para a loja, é indicar o produto certo para o local certo. "Não é só especializado, é personalizado. A gente vai até a casa do cliente. É uma característica técnica em atender a necessidade e prestar um serviço", reforça.

A Construir oferece, além linhas de acabamento de qualidade, a indicação de um assentador cadastrado para executar a obra. Marcus explica que o segredo está exatamente no assentamento e que o profissional indicado faz uma leitura da construção ou reforma antes de começar o trabalho.

Um exemplo de como o atendimento é diferenciado é que se sai de lá sabendo passo a passo do que deve se levar em conta na hora de comprar para construir ou reformar: durabilidade, design e praticidade. O que mais sai para casas e escritórios são os porcelanatos de madeira, que de longe, fazem cliente jurar que está diante de um piso de madeira verdadeira. A reprodução é perfeita e pode vir nas opções de bambu, palha e até pedra. De perto, tudo é porcelanato de alto padrão, por preço baixo e manutenção que não pesa no bolso.

De longe parece madeira, mas é porcelanato que em tecnologia full HD reproduz perfeitamente.
De longe parece madeira, mas é porcelanato que em tecnologia full HD reproduz perfeitamente.

"É a vantagem, o preço, a durabilidade e a manutenção e como o nosso ambiente é muito quente, este é bem mais fresco", ressalta Marcus.

Com pisos para todos os ambientes, a Construir vem inovando com reprodução de patch work e ladrilho hidráulico. Confeccionados em full HD, eles apresentam um misto de tendência e vintage.

As lojas Construir também atendem os municípios do interior do Estado sem precisar que eles venham até a Capital. Pelo site http://lojasconstruir.com.br/ é possível que de casa, ou de onde estiver, o consumidor faça um tour e visualize cada canto, peça e produto, dando ao cliente a noção exata do que ele está comprando e é como se fosse um atendimento presencial.

Também presente no Facebook, clique aqui para visualizar a Fan Page, as lojas Construir estão em dois endereços na cidade: rua 13 de Maio, 606 e avenida Coronel Antonino, 2073.

Tendência e vintage, ladrilho hidráulico está entre os produtos mais procurados na loja.
Tendência e vintage, ladrilho hidráulico está entre os produtos mais procurados na loja.
Nos siga no Google Notícias