A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/05/2017 09:04

Com 400 fotos de arquitetura e design, Denilson Machado lança livro na Capital

Em seu primeiro livro, fotógrafo faz uma retrospectiva de seus trabalhos mais marcantes

Thailla Torres
Denilson tem 15 de carreira e está em Campo Grande para uma noite autógrafos. (Foto: MCA Estúdio)Denilson tem 15 de carreira e está em Campo Grande para uma noite autógrafos. (Foto: MCA Estúdio)

Fotógrafo reconhecido pelas imagens de arquitetura e interiores, Denilson Machado está em Campo Grande para o lançamento do livro "Não me obrigue a fazer sentido" com 400 fotos, entre elas, oito ambientes que fizeram parte da CasaCor Mato Grosso do Sul em 2016. 

Denilson já estampou centenas de capas de revistas brasileiras e internacionais. O livro é uma comemoração pelos 15 anos de carreira fotografando grandes nomes da Aquitetura e Design.

Em seu livro, Denilson mostra um talento em retratar a  singularidade de projetos arquitetônicos, pessoas, movimento, luz, sombra e poesia. Além disso, a obra expõe uma retrospectiva de seus trabalhos mais marcantes e artísticos.

Sobre o trabalho do Estado que foram selecionados para fazerem da obra, Denilson destacou que que geralmente os profissionais focam em trabalhos do Rio de Janeiro, São Paulo e esquecem de outras lugares do Brasil, em que também há obras bonitas e bem resolvidas, que poderiam estar em qualquer lugar, por isso, ganharam destaque em seu livro.

A noite de autógrafos com Denilson será hoje às 19h na Avenida Afonso Pena, 6722, em frente ao Parque das Nações Indígenas.

Curta o Lado B no Facebook.

 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.