ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Arquitetura

Design Útil será tema da palestra de Marcelo Rosenbaum durante DECON 2013

Jéssica Benitez | 28/03/2013 10:36

Na próxima segunda-feira as inscrições para a palestra Design Útil, ministrada pelo consagrado arquiteto e design Marcelo Rosenbaum, serão abertas. O intuito do evento é explorar o processo de valorização da identidade, a criação de projetos transformadores, novas experiências do consumidor no ponto de venda e o material exclusivo de pesquisas internacionais.

Rousenbaum contará ao público suas experiências na área da decoração, onde atua há mais de 20 anos, além de apresentar detalhes do projeto “A Gente Transforma” desenvolvido pelo próprio arquiteto. A palestra ocorrerá no dia 19 de abril, às 19h e faz parte da programação da segunda edição da DeconMS, maior feira de decoração do Mato Grosso do Sul, realizada entre os dias 18 a 21 de abril no Centro de Exposições Albano Franco .

Com o objetivo de fomentar o setor da construção e cecoração, este ano a DECON/MS contará com uma programação de palestras e workshop para os visitantes. “É uma oportunidade para contribuirmos na atualização desses profissionais, estudantes e interessados, em conhecer mais sobre tendências, tecnologia, produtos e serviços”, explicou a organizadora da feira, Elaine Batista. Em 2012 o evento reuniu mais de 40 mil pessoas.

Nos siga no Google Notícias