ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Arquitetura

Detalhe charmoso e elegante na residência, papel de parede volta com tudo

Mariana Lopes | 20/04/2013 08:40
Papel de parede deixa o ambiente mais charmoso (Foto: João Carrigó)
Papel de parede deixa o ambiente mais charmoso (Foto: João Carrigó)

Um detalhe charmoso e elegante que faz a diferença na decoração do ambiente interior da casa. Com mais estampas e funções mais práticas, o papel de parede voltou com tudo e é um dos destaques do stande do Toldos Universo, durante a 2ª edição da Decon - Feira de Decoração e Construção de Mato Grosso do Sul, que é realizada entre os dias 18 e 21 de abril, no centro de convenções Albano Franco, em Campo Grande.

Gerente da loja, Alessandra Ribeiro contou que o papel de parede foi uma aposta que deu certo e teve boa aceitação dos clientes. "É a nova tendência no mercado e está tendo muita procura", diz a gerente. No total, são oito books, com aproximadamente 40 estampas diferentes para o gosto de cada um. "Agregamos produtos para atender melhor", garantiu.

Claro que a parte decorativa conta, e muito. Mas a função do papel de parede vai bem além da estética e se torna opção também pela praticidade de limpeza e durabilidade do material. "É só passar um pano umido que limpa, além de a sujeira ser mais difícil de ser percebida, por causa da estampa", explicou Alessandra.

Fã de carteirinha do papel de parede, a funcionária pública Maria Angélica Fontanari, 33 anos, deu dicas de como usar o material na medida certa. "Aliado à uma boa iluminação, o papel de parede fica bonito aplicado em uma parte do cômodo, com certeza enriquece o ambiente", sugeriu.

Maria Angélica dá dicas de como usar papel de parede (Foto: João Carrigó)
Maria Angélica dá dicas de como usar papel de parede (Foto: João Carrigó)

Ela esteve na Decon e não resistiu ao ver a exposição do Toldos Universo. No estande, um cantinho decorado com o papel de parede e um lustre de gotas realmente chamava a atenção de quem passava.

Maria Angélica afirmou que é adepta ao material, e confessou ainda que estava justamente à procura de mais novidades para decorar um dos quartos de onde mora. "Coloquei papel de parede em praticamente todos os cômodos da minha casa, mas algo discreto, uma parede só já é suficiente para deixar o ambiente mais elegante e refinado", indicou.

Com 40 anos no mercado, o estande do Toldos Universos ainda traz opções de toldos e cortinas motorizados. A loja fica na rua Ceará, 1040, bairro Santa Fé, esquina com a rua da Paz, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias