ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Arquitetura

Persianas passam a ser item decorativo e podem ser personalizadas

Informe Publicitário | 02/12/2015 07:20
O showroom fica aberto das 09h às 18h. (Foto: Marcos Ermínio)
O showroom fica aberto das 09h às 18h. (Foto: Marcos Ermínio)

O uso das persianas passaram a deixar os ambientes mais modernos e práticos, muito usadas em quartos e salas, elas têm conquistados outros cômodos do imóvel, além de ser muito usada em salas comerciais. As persianas passaram a ser um item decorativo que dão elegância e praticidade para um ambiente.

Responsáveis pelo toque final na decoração, atualmente é comum vermos em janelas, portas e até mesmo em paredes, já que deixou de ser confeccionado apenas em lâminas horizontais plásticas e ganhou tecidos sintéticos deixando o ambiente mais requintado e que ainda garante proteção solar.

MS Design & Persianas personaliza persianas e adesivo para parede. (Foto: Divulgação)
MS Design & Persianas personaliza persianas e adesivo para parede. (Foto: Divulgação)

Em Campo Grande, a MS Design e Persianas resolveu unir bom gosto e autenticidade e agora traz aos seus clientes as persianas personalizadas nas versões verticais rolô e painel, e é a única em Campo Grande a prestar esse tipo de serviço.

Unindo personalidade e o incontestável bom gosto do cliente, as persianas Personalizadas dão identidade única e exclusiva ao ambiente de forma diferenciada, permitindo a cada um exercer sua própria criatividade e imaginação para destacar os detalhes, cores e a imagem escolhida para o produto.

De acordo com a proprietária, Silvia Benitez, que está há 13 anos no mercado, as persianas podem ser personalizadas para qualquer ambiente, desde time, logomarcas de lojas, até para acompanhar a decoração de um ambiente, como o quarto do bebê. "O cliente só precisa ter uma foto em alta resolução da imagem que ele quer personalizar. Caso ele esteja em dúvida, nós também damos consultoria de decoração totalmente gratuita", conta.

Persiana vertical personalizada. (Foto: Marcos Ermínio)
Persiana vertical personalizada. (Foto: Marcos Ermínio)

Representante exclusiva da Persiana Nobre no Estado, Silvia conta que há ainda outras opções de persianas que podem ser encontradas na loja. "Temos as persianas horizontais e verticais, de alumínio ou madeira. As opções de cortinas são romana, rolô, painel, doublevision, celular, blackout e translucida."

Silvia explica que a persiana tipo rolô tem um visual limpo e boa vedação, é mais prático e contemporâneo. Já a persiana romana possui um visual mais clássico e combina com diversos estilos de decoração, permitindo um visual uniforme, quando fechada, e dobrado na horizontal, quando retraída.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Outra que garante um acabamento arrojado para o ambiente, é a Cortina Celular, que combina funcionalidade e decoração para a sua casa. Ela possui propriedades térmicas e acústicas, protege espaços dos raios UV e veste janelas com muito requinte. Sua tecnologia ajuda a controlar a temperatura e acústica dos ambientes.

A MS Design & Persianas também produz adesivos decorativos para todos os ambientes ou móveis da sua casa.

Serviço: MS Design & Persianas está localizada na Rua Paissandú, 205 - Bairro Amambaí, próximo ao Horto Florestal.

Mais informações pelo telefone (67) 3029-6444 ou 9232-9955(whatsapp).

Visite nossas redes sociais: www.facebook.com/msdesignepersianas

Instagram: @msdesignepersianas

Nos siga no Google Notícias