ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Arquitetura

Plaenge entrega o 57° empreendimento em Campo Grande, o Plaza Mayor

Torre é a terceira concluída este ano pela construtora, após Liège e Sunrise

Informe Publicitário | 24/08/2017 06:10
Torre conta com fachada moderna
Torre conta com fachada moderna

A construtora Plaenge entrega nesta quinta-feira, dia 24, em festa exclusiva para clientes e convidados, o edifício Plaza Mayor, localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o Jardim dos Estados.

Já a vizinhança e público externo, poderão conhecer as áreas comuns do empreendimento, assim como o apartamento decorado na torre, no próximo sábado, dia 26 de agosto, das 09h às 17h.

Os espaços de lazer e esporte são entregues equipados e decorados e inclui complexo de piscinas adulto e infantil, sala de ginástica, quadra de squash, playground, sauna com ducha, espaço kids, praça de alongamento, além de ambientes para encontros sociais, como o espaço gourmet e o salão de festas.

Prédio tem 22 pavimentos e quatro apartamentos por andar
Prédio tem 22 pavimentos e quatro apartamentos por andar
Salão de Festas
Salão de Festas
Ambiente são entregues todos decorados e equipados
Ambiente são entregues todos decorados e equipados

Perto de uma ampla rede de comércio e serviço - na rua Sete de Setembro, esquina com a rua Rio Grande do Sul, o Plaza vai ao encontro do que a família moderna precisa: agilidade ao levar os filhos na escola, para ir ao trabalho e para o lazer.

Localizado em uma região nobre e de grande sofisticação, outro fator não menos importante é a certeza de valorização. Com fachada moderna, o prédio tem 22 pavimentos e quatro apartamentos por andar, sendo três sugestões de plantas. Ele conta com 166 m² de área privativa, com sala para 2 ou 3 ambientes, varanda com churrasqueira integrada às salas e cozinha, 3 suítes, sendo 1 master e 2 ou 3 vagas de garagem (mediante disponibilidade).

Empreendimento terá 2ª edição do Plaenge Open de Squash. A programação de apresentação do empreendimento para a população, no feriado de 26 de agosto, inclui o encerramento da 2ª edição do Plaenge Open de Squash. Sendo realizado pela Play Squash, o evento terá três dias de jogos emocionantes, sendo as finais e cerimônia de encerramento do campeonato, realizadas no edifício Plaza Mayor. Mais informações no telefone (67) 3042-1111.

Prédio é o terceiro entregue este ano pela construtora. Fundado há 47 anos, o Grupo Plaenge atua no segmento da construção civil em edificações imobiliárias e industriais. Formado pela Plaenge, Vanguard Home e Plaenge Industrial, o Grupo tem obras em 19 estados brasileiros, sendo que em Mato Grosso do Sul, onde está há 29 anos, contabiliza 83 empreendimentos entregues, sendo 57 somente da Plaenge.

Este ano, além do Plaza Mayor, foi entregue o Liège e o Sunrise. Desde 2009 o Grupo Plaenge atua também no Chile, onde já entregou mais de mil unidades residenciais.

Serviço: Conheça a área de lazer do Plaza Mayor e seu apartamento decorado na torre no próximo sábado, dia 26 de agosto. Aberto para visitação das 09h às 17h.

Agendamentos de visita para após esta data, somente com um dos Consultores de Negócios da Construtora, no telefone (67) 3322-9600. Mais informações sobre o empreendimento no site http://www.plaenge.com.br/hs/Campo-Grande/Plaza-Mayor.htm

Condomínio tem complexo de piscinas adulto e infantil
Condomínio tem complexo de piscinas adulto e infantil
Nos siga no Google Notícias