A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/05/2017 06:40

Saldão Bigolin tem três grandes marcas com desconto de até 70%

Nos dias 5 e 6 de maio haverá a melhor oportunidade em materiais de construção da cidade, com preços imbatíveis para comprar.

Informe Publicitário
Foto divulgação.Foto divulgação.

Esquadrias Sasazaki, pisos Portobello e muitos outros produtos de marcas consagradas no mercado entram em saldão na Bigolin Materiais de Construção , nos próximos dois dias. São centenas de itens, entre pisos, louças, iluminação, portas e janelas, de indústrias famosas pela qualidade e design contemporâneo.

Portas de alumínio entraram na promoção, assim como demais esquadrias metálicas. (Foto: Marina Pacheco)Portas de alumínio entraram na promoção, assim como demais esquadrias metálicas. (Foto: Marina Pacheco)

O Saldão Bigolin virou tradição na cidade, pela queima total de ponta de estoque com preços até 70% mais baratos. Os descontos surgem fortes a cada troca de showroom e, apesar da liquidação com valores imbatíveis, as linhas são modernas. Também existem peças com pequenas imperfeições, que devem ser analisadas na hora da compra, pois os produtos do saldão não aceitam troca. Todas as regras do saldão é que garantiram o seu sucesso por mais de duas décadas.

Há portas de alumínio com desenho contemporâneo, brancas, com puxadores e em grandes dimensões, de até 108x250. O mesmo ocorre com as janelas de correr, algumas com vidro temperado já instalado, também em tamanhos diferenciados de até 200x120.

Pisos de grandes marcas e diferentes tamanhos também têm desconto. (Foto: Marina Pacheco)Pisos de grandes marcas e diferentes tamanhos também têm desconto. (Foto: Marina Pacheco)
São dezenas de janelas na promoção, em vários estilos.São dezenas de janelas na promoção, em vários estilos.

Na parte de esquadrias, o estoque em promoção tem peças Sasazaki, Ullian e Gravia. Na sessão de pisos e revestimentos de paredes, há muito porcelanato Portobello e ViaRosa, inclusive, em grandes formatos, além de pastilhas em dezenas de cores.

Se o estilo pede algo básico, são muitas as opções de revestimentos em tons neutros. Mas se o caso é ousar, também há materiais com texturas e colorido de personalidade.

Para quem está construindo ou reformando, a compra pode ser completa. Dá para sair da loja com sanitários e louças de marcas como Deca, e ainda garantir as luminárias da casa inteira.

A venda especial será nos dias 5 e 6 de maio. Na sexta e no sábado, a loja ficará aberta para o saldão de 8h às 18h. O maior desconto é para pagamento à vista, ou no vencimento do cartão. Outras formas de pagamento, mediante negociação. O saldão da construção será na Bigolin Materiais de Construção da Rua 13 de Maio, número 1240.

Foto divulgação.Foto divulgação.
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.