ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Arquitetura

Sucesso de vendas o Vittoria Park chega realizando sonho de conforto

Com um acabamento primoroso, residencial Vittoria Park é empreendimento ideal para moradia e investimento

Informe Publicitário | 29/09/2017 06:40
Apartamentos de 3 e 2 dormitórios com suíte; Visite o decorado. (Foto: Divulgação)
Apartamentos de 3 e 2 dormitórios com suíte; Visite o decorado. (Foto: Divulgação)

Imponente e com alto padrão de acabamento, o residencial Vittoria Park chega a Campo Grande para realizar o desejo da qualidade de vida. É o melhor negócio hoje na cidade, isso explica o sucesso de vendas, não só pelos valores, mas pela localização privilegiada, na esquina das ruas Amazonas e 13 de Maio. O empreendimento tem a assinatura do grupo Belmmen, que completa 35 anos de histórias de sonhos realizados.

Com 25 andares residenciais, o empreendimento está localizado numa área total de 5.200m² em local tranquilo e valorizado da Capital. Com comércio forte, está cercado por supermercados, colégios, farmácias, postos de combustíveis, fica perto de universidade e hospital, o que garante comodidade aos moradores.

O empreendimento possui diferenciais para conforto dos moradores. (Foto: Divulgação)
O empreendimento possui diferenciais para conforto dos moradores. (Foto: Divulgação)

Com apartamentos que vão de 91,83 m² a 72,80 m², há opções com 3 e 2 dormitórios, uma ou duas vagas na garagem, além ter a sofisticação de sacada gourmet com churrasqueira a carvão. O cliente pode visitar o decorado para perceber todas as possibilidades do imóvel

O empreendimento conta com água quente, gerador de energia e hall de entrada com pé direito duplo e uma arquitetura contemporânea. Em todos os apartamentos há entradas para ar condicionado split, bancada na cozinha e estrutura já instalada nos banheiros, além de persiana integrada nos dormitórios e piso de porcelanato em todos os ambientes. 

Como a integração com a natureza é também uma das marcas dos empreendimentos Belmmen, o condomínio conta com amplo projeto paisagístico e reaproveitamento da água da chuva.

Como diferencial do empreendimento, detalhes exclusivos evidenciam o conforto e bem estar aos moradores. Entre eles, haverá porte-cocherè, uma estrutura para passagem de carros que facilita o embarque e desembarque na frente do prédio sem congestionar ou atrapalhar o trânsito na porta social do condomínio.

"É um empreendimento feito para transformar a vida das pessoas. Ele traz conforto, facilidade e segurança em moradia. Realmente, a Belmmen trouxe a Campo Grande algo diferente do que todo mundo já viu", comenta Fernando Moya, sócio da GS Negócios Imobiliários, empresa responsável pelas vendas na cidade.

Área gourmet e uma infraestrutura de lazer toda mobiliada. (Foto: Divulgação)
Área gourmet e uma infraestrutura de lazer toda mobiliada. (Foto: Divulgação)

A área de lazer é completa e cheia de novidades. Tem espaço gourmet todo mobiliado, piscina com raia de 25 metros, praça do Tereré arborizada. Dedicado às crianças, o condomínio conta com salão de festa infantil, brinquedoteca e playgrond. Para os adultos, também tem sala de jogos, quadra de futebol, um lounge reservado as festas mais intimistas e sala de cinema.

Saúde, beleza e conhecimento não foram esquecidos, em ampla academia, espaço mulher com cadeiras para cabeleireiro e manicure, além de uma sala de estudos.

Pensando na comodidade e no cuidado com os animais de estimação do condomínio, um Pet Place e Pet Care são reservados aos cães e gatos. "É um espaço com grama natural e toda estrutura para os animais passearem com os donos. O PetC are também vai auxiliar quem deseja fazer a higiene do animal", reforça Fernando.

O apartamento decorado do Vittoria Park está aberto a visitação nas ruas Amazonas esquina com 13 de maio. Para informações o telefone é (67) 3327-0001. Veja mais sobre o residencial também pelo site ou em nossas redes socias Facebook e Instagram.

Brinquedoteca e playground exclusivo para as crianças. (Foto: Divulgação)
Brinquedoteca e playground exclusivo para as crianças. (Foto: Divulgação)
Academia nova e com aparelhos modernos. (Foto: Divulgação)
Academia nova e com aparelhos modernos. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias