ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Arquitetura

Vanguard Home entrega décimo empreendimento em Campo Grande

Empresa finalizou as obras do Acqua Verano neste mês

Informe Publicitário | 25/10/2017 07:00
Área Gourmet planejada.
Área Gourmet planejada.

A Vanguard Home comemora a entrega do décimo empreendimento em Campo Grande. O Acqua Verano, localizado no São Francisco, tradicional bairro da cidade, teve suas obras concluídas no mês de outubro.

“A região do Bairro São Francbisco é uma região bastante privilegiada. Com uma rede de serviços e comércio diversificados, atrai muitas famílias para morar. Ele proporciona facilidades e conforto para ir e vir; na escola, no trabalho e lazer. Aqui é possível caminhar, ir a pé ao mercado da esquina”, comenta a Gerente Regional da Vanguard Home, Valéria Gabas.

Edíficio  Acqua Verano.
Edíficio Acqua Verano.

O empreendimento tem área de lazer completa, entregue equipada e decorada, com piscinas, espaços gourmet, sala de ginástica, lavanderia, salão de festas adulto e infantil, casa na árvore, playground entre outras.

“O Acqua Verano foi pensando no nosso cliente, que busca modernidade e praticidade no seu estilo de morar, e espaços agradáveis para reunir a família e os amigos. A entrega do empreendimento no prazo e o capricho no acabamento, fortalece nosso compromisso e confiança dos nossos clientes.”, complementa Valéria.

O capricho na execução do Acqua Verano não passou despercebido pela a cliente Maria Shirley Crus de Souza, cliente que comprou duas unidades ainda na planta. “ Fomos convidados para conhecer o prédio e eu fiquei surpreendida pela qualidade, eu esperava menos do que foi entregue. Está tudo lindo”, comenta.

As plantas do empreendimento possuem diversas opções. O futuro morador poderá escolher a que mais lhe agrada, entre dois ou três dormitórios, e as opções de cozinha aberta, fechada ou em ilha e ainda churrasqueira na sacada.

Brinquedoteca moderna e segura.
Brinquedoteca moderna e segura.

Integração com o meio ambiente

Uma das preocupações na hora de projetar o empreendimento, foi de integrar a mangueira centenária existente no terreno ao projeto de paisagismo. A árvore foi plantada pela família Kanashiro, antiga moradora do local e foi preservada, proporcionando beleza e sombra ao empreendimento.

Alinhando a história do terreno com a nova construção.

Para saber mais:
Visite nossa central de vendas na Av Via Park, 101
Ligue-nos 67 3322-7200
Ou mande um whatsapp 67 98111-7722

São de festas equipado
São de festas equipado
Nos siga no Google Notícias