ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Arquitetura

Em abril de 2012 acontece a maior feira de decoração e construção do Estado

Edmir Conceição | 30/09/2011 15:23

A DECON MS vai reunir as mais representativas empresas da área, em mais de 10 mil m2 de feira. Durante lançamento ontem, 29, no Buffet Yotedy, mais da metade dos seus espaços já foi comercializada

Lançamento da feira de decoração e construção do MS - DECONMS.
Lançamento da feira de decoração e construção do MS - DECONMS.

A maior feira de decoração e construção de Mato Grosso do Sul será realizada entre 19 e 22 de abril de 2012, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco.

A DECON MS, lançada ontem à noite no Yotedy, vai proporcionar a maior comercialização em tempo real de produtos e serviços de construção e decoração e serviços em um espaço de mais de 10 mil m2 com as mais representativas empresas dos segmentos. Logo na noite de lançamento, mais da metade dos seus espaços já foi comercializada, prenunciando o sucesso do evento.

O acesso do público será totalmente gratuito. Destinada ao consumidor final

- pessoas que desejam construir e reformar – a feira espera receber no ano que vem mais de 30 mil visitantes, além de profissionais como arquitetos, decoradores e engenheiros. A feira vai mostrar os últimos lançamentos do mercado, oferecer produtos e condições de pagamento especiais para a feira, além de rodas de negócios, palestras e espaço sustentabilidade, com acesso gratuito do público.

O consumidor poderá participar do evento, de forma gratuita, ao se cadastrar pelo site www.deconms.com.br ou na bilheteria da feira. "Ser uma grande oportunidade para quem vende e para quem compra. É resultado real em vendas para as empresas participantes e economia para quem compra e visita a feira.

Esse é o propósito principal da feira" destacam os organizadores.

Para reservar seu espaço na DECONMS da feira, basta entrar em contato com Julio Valensuela ou Guilherme Freesz através do telefone (67) 3383 5893.

Já estão confirmados os patrocínios da Pernambucanas, Branno Tintas e Revestimentos, Multicasa, apoio da Dellano, Casa Modelo, Clube Iddea, Modaeco, Núcleo DASM, além dos parceiros Yotedy, Artprint, Gráfica Progresso, BrMidia, Versátil, IlsonSOM, MBDEV, Meire Faraco e MBDEV.

Empresas tradicionais e conceituadas em seus ramos já confirmaram sua presença na na DECONMS 2012, entre elas:Portal Itatiba Móveis, Leo Madeiras, Todeschini, Santa Graça, Vidrex, entre outras.

Elaine Batista e João Evaristo, idealizadores da DECON MS, durante o lançamento da feira. (Foto: CARTÃO)
Elaine Batista e João Evaristo, idealizadores da DECON MS, durante o lançamento da feira. (Foto: CARTÃO)
Nos siga no Google Notícias