ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Artes

“Chicletinho” do momento, cantor de "Jenifer" nasceu em Campo Grande

A composição da música é de um grupo de oito colegas que moram em Goiânia

Guilherme Henri | 10/01/2019 12:01
Cantor Gabriel Diniz (Foto: Divulgação/Lovina Beach Club)
Cantor Gabriel Diniz (Foto: Divulgação/Lovina Beach Club)

“Chicletinho” do momento, o cantor da música "Jenifer", Gabriel Diniz, 28 anos, tem RG (Registro Geral) de Mato Grosso do Sul, informou o Canal Pop Arte do G1. A música é a mais tocada do Brasil no topo do Spotify e 67 milhões de views no Youtube.

O cantor nasceu em Campo Grande, mas foi criado em João Pessoa (PB). A composição da música é de um grupo de oito colegas que moram em Goiânia. A ideia nasceu em uma roda de conversa, após encontro inusitado de um deles com uma moça conhecida no aplicativo “tinder”.

A música chegou a ser gravada por Gustavo Lima, que desistiu do hit. Na sequência, quem apostou foi Gabriel Diniz, emplacando seu primeiro nº 1 nacional. Além disso, o hit virou meme na internet e se tornou aposta certa para o carnaval deste ano.

GD, como é conhecido, é astro do forró, mas transita no sertanejo. "Desde 2015 eu vou para Goiânia atrás de compositores. Fui o primeiro cara que saiu do Nordeste nessa busca. Depois foi o pessoal todo pra Goiânia: Wesley, Xand, até Simone e Simaria. Abrimos esse espaço para músicos e compositores", disse ao jornal G1.

Nos siga no Google Notícias