ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Artes

Aos 18 anos, Ayach quer despontar no hip-hop com clipe “Vênus”

Artista sul-mato-grossense lança videoclipe descolado apostando todas as fichas para o início de sua carreira na música

Thailla Torres | 24/10/2020 07:12

O clipe “Vênus” é o mais novo trabalho do sul-mato-grossense de 18 anos Ayach, que deseja despontar no hip-hop.

O músico apostou todas as fichas na carreira musical há um ano, mas conta que sempre esteve envolvido com projetos musicais. “Desde criança sempre toquei vários instrumentos e gostava de música em geral. Todo esse processo influenciou na minha relação com o hip-hop que já tem um ano”.

Ayach diz que tem muito amor pelo o que faz e a música é motivação diária. Apesar de trabalhar atualmente com o hip-hop, ele afirma que existe influencia de outros estilos, como o pop.

“Eu me inspiro em muitos artistas de vários gêneros, e com a influência deles procuro aperfeiçoar o meu trabalho em cada lançamento”.

Sobre ‘Vênus’ ele comenta que é o maior trabalho da recente carreira. “Contou com a presença do youtube João Hampe que dividiu a música comigo”, descreve sobre a canção que até o momento alcançou 20 mil visualizações no YouTube.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias