ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Assim como show de Thiaguinho, mau tempo adia edição do "Só Rock no Horto"

Duas bandas e o cantor Guga Borba se apresentarão no evento; domingo chuvoso cancelou programas na cidade

Liniker Ribeiro | 16/09/2018 18:21
Integrantes da banda Seven Four, que se apresentará no "Só Rock no Horto" (Foto: Reprodução/Facebook)
Integrantes da banda Seven Four, que se apresentará no "Só Rock no Horto" (Foto: Reprodução/Facebook)

A prefeitura de Campo Grande adiou para o dia 23 de setembro a edição 2018 do projeto "Só Rock no Horto", que seria realizada na tarde deste domingo (16). De acordo com nota divulgada por meio da assessoria de imprensa, a apresentação de hoje foi cancelada devido ao mau tempo na cidade.

Se apresentariam no evento as bandas Seven Four e On the Road, além do cantor Guga Borba. Apesar da mudança na data, as atrações seguem sendo as mesmas. O show marcará o retorno do projeto que estava estacionado desde 2015.

“O retorno deste projeto é a prova viva da diversidade musical e cultural que Campo Grande tem. Temos artistas de qualidade que podem e vão nortear projetos maravilhosos como este que, em anos anteriores, era garantia de público”, explica a secretária-adjunta da Sectur Laura Miranda.

A primeira edição das apresentações de rock no Horto foi realizada em 2005. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67 4042-1313.

Chuva - O domingo amanheceu com céu coberto por nuvens carregadas que provocaram pancadas isoladas de chuva ao longo do dia. Assim como a apresentação do "Só Rock no Horto", o show do cantor Thiaguinho, que estava previsto para acontecer no Parque das Nações Indígenas, também precisou ser adiado. Nesse caso, a apresentação passou para o dia 22 de setembro, próximo sábado.

Nos siga no Google Notícias