ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Associação Okinawa vai comemorar centenário com noite de artes

Exibição de filmes, dança clássica, apresentação de Sanshin e de Talko compõem a programação

Aletheya Alves | 12/09/2022 09:37
Noite terá apresentação de Sanshin. (Foto: Associação Okinawa/Acervo do Marco)
Noite terá apresentação de Sanshin. (Foto: Associação Okinawa/Acervo do Marco)

Comemorando o centenário de sua fundação, a Associação Okinawa de Campo Grande terá uma noite de artes para evidenciar a cultura uchinanchu. O evento irá unir desde exibição de filme até apresentação musical no Sesc Cultura.

Ao todo, o evento terá cerca de duas horas e meia de duração, começando às 18h do dia 17. Além de comemorar, a programação é uma boa chance para quem gosta e também para aqueles que ainda não conhecem a cultura.

A primeira atração será a exibição do curta-metragem “Flores de Bálsamo”, um documentário inspirado em memórias de um casal de ascendência okinawana. Em seguida, sobe ao palco a artista Raquel Soken com apresentação de dança clássica no estilo Buyo.

Já com momento musical, haverá apresentação de Sanshin com Crystian Proença e, finalizando a noite, o grupo Kariyushi Eisa Daiko irá apresentar Talko.

Todo o evento é aberto ao público e terá entrada gratuita.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias