A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

23/03/2019 11:06

Até 16h, Praça dos Imigrantes vende produtos de empreendedores afro

Ângela Kempfer
Vendedora na edição da feira de novembro do ano passado. (Foto: Arquivo)Vendedora na edição da feira de novembro do ano passado. (Foto: Arquivo)

Desde às 9 horas da manhã deste sábado, o artesanato, a gastronomia e tantos outros elementos da cultura afro ocupam a Praça do Imigrante, em Campo Grande. Já é a 9ª edição da Feira Afro MS, criada para promover o que o grupo chama de "afroempreendedorismo".

Em barracas espalhadas pelo local, há peças de artesanato, de moda e também serviços de beleza. Dá para escolher turbantes, fazer traças africanas e dreads.

Também é a chance de experimentar comidinhas especiais. No cardápio, entram o acarajé, a rapadura de Furnas do Dionísio e no almoço tem arroz carreteiro e até feijoada da Madá.

Mas o evento não é apenas lugar de venda de produtos. A programação tem a palestra "Reciclando nossas Atitudes", além de música com o sambista Chokito, Rhaysla, Greg Antunes, Erico Bispo, Banda da Guarda Municipal Ulisses Conceição e dança do ventre do grupo Sem Limites.

A Feira Afro segue até às 16 horas na Praça do Imigrante, que fica no início da Rua Joaquim Murtinho, no cruzamento com a Rui Barbosa.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.