ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Artes

Atitude 67 recebe Duplo Disco de Platina pela música "Cerveja de Garrafa"

Grupo de pagode de Campo Grande bombou pelo país com o hit e ganhou prêmio por 170 mil vendas

Thaís Pimenta | 04/08/2018 07:50
Pelas mãos de Thiaguinho e do Presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima, Atitude 67 recebeu Disco Duplo de Platina. (Foto: Acervo Pessoal)
Pelas mãos de Thiaguinho e do Presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima, Atitude 67 recebeu Disco Duplo de Platina. (Foto: Acervo Pessoal)

Pelas mãos de Thiaguinho e do Presidente da Universal Brasil, Paulo Lima, o grupo de pagode Atitude 67, de Campo Grande, recebeu o primeiro Duplo Disco de Platina por conta do single "Cerveja de Garrafa" que revelou os integrantes Pedrinho, Éric, Karan, GP, Leandro e Regê.

O disco alcançou a marca 170 mil vendas e Pedrinho explica o que esse número significa: "Eles contam uma venda a cada 5 mil visualizações, então é um número meio gigante", resume.

Quando lançaram a música, não imaginavam que um momento como este aconteceria. "A gente lançou e na verdade estávamos muito felizes com o resultado, então isso estava bastando pra gente. Tanto que nunca pensamos no nome do CD, por exemplo".

O "Disco Duplo de Plantina" marca uma das melhores fases do Atitude 67. (Foto: Acervo Pessoal)
O "Disco Duplo de Plantina" marca uma das melhores fases do Atitude 67. (Foto: Acervo Pessoal)

Receber a placa foi uma grande surpresa, admite. "Nós estávamos finalizando a gravação do nosso DVD e os dois chegaram com o disco, foi muito surpreendente", lembra o cantor.

O "Disco Duplo de Plantina" marca uma das melhores fases do Atitude 67, o momento em que o grupo está viajando o país inteiro para fazer shows e apresentando o hit do momento. "Depois que terminamos a gravação falamos um pouco, agradecemos a eles, e comemoramos com o pessoal que estava conosco", completa.

Vale lembrar que o grupo já conta com mais de 14 anos de história e surgiu a partir de uma amizade dos tempos do colégio que descobriram juntos a vida há 18 anos, em Campo Grande.

O DVD será lançado em setembro em todo Brasil e o músico adianta que que no fim do ano estarão de volta a Campo Grande para fazer shows. "Estamos morrendo de saudade da nossa casa", declara.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias