A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

23/01/2019 09:13

Ator do “Tropa de Elite”, Caio Juqueira morre uma semana depois de acidente

No cinema, o ator ficou conhecido como Neto, um policial do Bope (Batalhão de Operações Especiais), em “Tropa de Elite 1”

Anahi Zurutuza
Caio Junqueira, vestido como o PM Neto, do filme Tropa de Elite (Foto: Reprodução)Caio Junqueira, vestido como o PM Neto, do filme Tropa de Elite (Foto: Reprodução)

O ator Caio Junqueira, de 42 anos, morreu às 4h15 desta quarta-feira (23), uma semana depois que sofreu grave acidente no Rio de Janeiro (RJ). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Miguel Couto, onde ele estava internado.

"Em função da gravidade do caso, ele veio a óbito", informou a assessoria do centro médico ao Uol.
Conforme publicado pelo jornal Extra, na quarta-feira passada, dia 16, Caio dirigia sozinho pelo Aterro do Flamengo, em direção ao Centro da cidade, quando perdeu o controle do carro, que subiu o meio-fio, bateu numa árvore e capotou. Com duas fraturas expostas, seria operado nesta quarta.

Ainda segundo levantou o Uol, os trabalhos mais recentes de Caio Junqueira foram nas séries "O Mecanismo", da Netflix, "Um Contra Todos", da Fox Brasil, e "Conselho Tutelar", co-produzida pela Record e Visom Digital, e, desde sua segunda temporada, exibida pela Universal TV.

No cinema, o ator ficou conhecido como Neto, um policial do Bope (Batalhão de Operações Especiais), em “Tropa de Elite 1”.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.