ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Ator do “Tropa de Elite”, Caio Juqueira morre uma semana depois de acidente

No cinema, o ator ficou conhecido como Neto, um policial do Bope (Batalhão de Operações Especiais), em “Tropa de Elite 1”

Anahi Zurutuza | 23/01/2019 09:13
Caio Junqueira, vestido como o PM Neto, do filme Tropa de Elite (Foto: Reprodução)
Caio Junqueira, vestido como o PM Neto, do filme Tropa de Elite (Foto: Reprodução)

O ator Caio Junqueira, de 42 anos, morreu às 4h15 desta quarta-feira (23), uma semana depois que sofreu grave acidente no Rio de Janeiro (RJ). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Miguel Couto, onde ele estava internado.

"Em função da gravidade do caso, ele veio a óbito", informou a assessoria do centro médico ao Uol.
Conforme publicado pelo jornal Extra, na quarta-feira passada, dia 16, Caio dirigia sozinho pelo Aterro do Flamengo, em direção ao Centro da cidade, quando perdeu o controle do carro, que subiu o meio-fio, bateu numa árvore e capotou. Com duas fraturas expostas, seria operado nesta quarta.

Ainda segundo levantou o Uol, os trabalhos mais recentes de Caio Junqueira foram nas séries "O Mecanismo", da Netflix, "Um Contra Todos", da Fox Brasil, e "Conselho Tutelar", co-produzida pela Record e Visom Digital, e, desde sua segunda temporada, exibida pela Universal TV.

No cinema, o ator ficou conhecido como Neto, um policial do Bope (Batalhão de Operações Especiais), em “Tropa de Elite 1”.

Nos siga no Google Notícias