ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Atriz e cantora Rogéria morre aos 74 anos em hospital do Rio de Janeiro

Guilherme Henri | 04/09/2017 22:03
Atriz e cantora Rogéria, 74 anos (Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople)
Atriz e cantora Rogéria, 74 anos (Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople)

A atriz e cantora Rogéria, 74 anos morreu na noite desta segunda-feira (4) vítima de outra infecção urinária. Ela estava internada em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

A informação de sua morte foi confirmada pelo site Uol com o empresário da atriz, Alexandro Haddad. No entanto, ele informou que está cuidando de detalhes burocráticos no hospital e não passou mais detalhes sobre o caso.

Há dois meses, Rogéria já havia sido internada depois de sentir fortes dores nas costas. A atriz realizou uma bateria de exames, que apontaram para uma infecção urinária. Ela foi deslocada para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e recebeu alta duas semanas depois.

Trajetória - Nascida no Rio de Janeiro, em 1943, Astolfo Barroso Pinto, mais conhecida como Rogéria, foi maquiadora na extinta TV Rio, participou também como jurada em vários programas de auditório nas últimas décadas, de Chacrinha a Gilberto Barros e também Luciano Huck. Na dramaturgia fez participações especiais em "Tieta", "Sai de Baixo", "Desejo de Mulher", "Duas Caras" e Babilônia".

Nos siga no Google Notícias