ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Artes

Cantor de MS é finalista em festival nacional de música no RS

Maycon Balbino disputa categoria de "voto popular" pela internet com mais 19 cantores

Leonardo Rocha | 18/06/2020 13:13
Cantor sul-mato-grossense, Maycon Balbino (Foto: Divulgação)
Cantor sul-mato-grossense, Maycon Balbino (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo, Maycon Balbino, é o único representante do Estado na disputa do Festival Nacional da Canção, que está sendo promovido pela prefeitura de Liberato Salzano, no Rio Grande do Sul. Após 200 vídeos enviados, ele foi selecionado para fase final, com 20 candidatos. A premiação terá uma categoria com votação pela internet.

“Participo de vários festivais e este ano muitas prefeituras tiveram que cancelar os eventos presenciais. Neste concurso mandamos os vídeos das apresentações pela internet, devido a pandemia do coronavírus. Fiquei entre os 20 melhores”, contou ele ao Campo Grande News.

O evento de encerramento do Festival vai ocorrer no próximo sábado (20), onde um juri técnico irá escolher os vencedores, no entanto o público pode participar da votação pela internet, na categoria “voto popular”, até amanhã (19), às 19h. Maycon espera o apoio dos internautas de Mato Grosso do Sul, nesta disputa. (Vote na Enquete).

“Vai ter premiação do 1° ao 10° colocado, além desta escolha do voto pela internet. Estou confiante que vamos ter um bom resultado”, disse Balbino. O cantor que nasceu em Chapadão do Sul já participou de várias competições musicais, entre elas foi semifinalista do programa “Ídolos” em 2009 na Rede Record e participou do “Máquina da Fama” no SBT, em 2018.


Nos siga no Google Notícias