ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Capital ganha versão de festival ao vivo em casa pelo Instagram

Projeto que já existe em todo País reunindo grandes nomes da música, agora tem versão sul-mato-grossense

Paula Maciulevicius Brasil | 23/03/2020 11:20
Bia Blanc, uma das artistas que está cantando em lives nas redes sociais.
Bia Blanc, uma das artistas que está cantando em lives nas redes sociais.

Uma plataforma para concentrar atrações, dias e horários. É essa a ideia do "Festival Ao Vivo em Casa MS". A versão sul-mato-grossense quer divulgar músicos que estão apresentando seu trabalho em lives pelo Facebook ou Instagram na tentativa de impulsioná-los diante da quarentena que o coronavírus impôs à cidade.

Criado pelos músicos Rafael Barros e Ernani Junior, serão colocados no Instagram "Festival Ao Vivo em Casa MS" a programação de pelo menos quatro artistas. O músico escolhe qual plataforma prefere fazer a live e o horário que quer se apresentar, tendo o limite máximo de 1h de apresentação.

“A ideia consiste em unirmos forças que todos têm para agregar, seja na música, marketing, finanças, foto, vídeo, artes, tudo que possa somar, o festival oferece sem custo algum e com tempo indeterminado toda identidade visual e planejamento para transformar essa plataforma em algo eficiente em todos os estágios que podem chegar em nossa sociedade”, explica um dos organizadores, Rafael Barros.

Quando a quarentena acabar, os planos são de fazer um festival in loco. "Com muita gente, e todos os artistas que participaram, serão três dias de muita música pra comemorar tudo isso que vamos passar, será nossa redenção”, enfatiza o músico Ernani Junior.

A programação do “Ao Vivo em Casa” você encontra no Instagram do festival: @aovivoemcasams.

Nos siga no Google Notícias