ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Artes

Casa de Ensaio abre inscrições para 40 vagas de curso gratuito

As aulas serão realizadas durante o primeiro semestre do ano nas segundas e quartas-feiras das 14h às 17h

Guilherme Henri | 05/03/2018 14:40

A Casa de Ensaio abriu inscrições para preencher 40 vagas do curso gratuito “Bricaturas & Teatrices”. Podem novos e antigos alunos com idade entre 10 e 15 anos. A orientação é que o candidato tenha disponibilidade no período da tarde.

As aulas serão realizadas durante o primeiro semestre do ano nas segundas e quartas-feiras das 14h às 17h. A prioridade será para estudantes da rede pública.

Para se inscrever o candidato deve enviar um e-mail para brincaturaseteatrices@gmail.com, contendo nome completo, telefone, data de nascimento, nome da escola e série, nome completo e telefone dos pais ou responsável.

Os candidatos serão contatados pela Casa para uma entrevista e o resultado dos aprovados será divulgado no site da casa: www.casadeensaio.org.br.

Curso - O curso "Brincaturas & Teatrices", criado por Lais Doria, é oferecido pela Casa de Ensaio desde 1996 e privilegia o teatro sem deixar de lado as outras manifestações artísticas como os jogos tradicionais, a dança, a música, as artes visuais, a literatura, o cinema e multimídias.

Serviço – A Casa de Ensaio está localizada na rua Visconde de Tauany, 203, no bairro Amambaí. O telefone é o (67) 3384-4843.

Nos siga no Google Notícias