ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Artes

"Choramos tanto", diz Luan Santana sobre fim de noivado com Jade Magalhães

Pelo Instagram, cantor relembrou as fases importantes da relação e diz que viveu uma história "épica" ao lado Jade Magalhãees

Adriano Fernandes | 19/10/2020 19:52
Luan Santana e Jade Magalhães em foto postada pelo cantor no Instagram acompanhada de texto sobre o fim do relacionamento. (Foto: Instagram/LuanSantana)
Luan Santana e Jade Magalhães em foto postada pelo cantor no Instagram acompanhada de texto sobre o fim do relacionamento. (Foto: Instagram/LuanSantana)

Através de sua conta no Instagram o cantor Luan Santana falou pela primeira vez, nesta noite (19) sobre o término do seu relacionamento de 12 anos com a influenciadora digital, Jade Magalhães, com quem estava noivo.

Em um longo texto o cantor disse que chorou muito com o término ao lado da amada, relembrou os hábitos do casal e fases importantes do relacionamento, como o pedido de noivado super romântico em um passeio de balão em Portugal, no ano passado.

“Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela”, diz a postagem.

Naquele dia o cantor lembra que também ouviu o primeiro “não” da amada ao convidá-la para ir para o seu hotel, depois do show. “Um dia achei a Jade no Orkut. Lembrei daqueles olhos na hora. Começamos a conversar. No orkut consegui o MSN. No MSN consegui o telefone. Aliás sempre foi assim, inclusive depois que começamos a namorar, sempre passo a passo, sempre sem pressa, vivendo nossas fases com paciência”, completa.

Luan também relembrou às vezes em que “assaltou” a geladeira ao lado da amada, das muitas viagens ao redor do mundo e das vezes em que a viu dormir assistindo a série “Stranger Things”.

“Nunca gostamos muito de vinho, mas a gente tomava mesmo assim, porque parece que todo casal tem que tomar vinho pra ser romântico. Jade gosta mais de gin tônica e eu de campari e uísque, mas tomamos champagne quando ficamos noivos naquele balão em Portugal. Foi uma tarde de estrelas. Lembro que ficamos bêbados uma vez (ou muitas) em Trancoso, e fizemos amor numa casa na árvore, sentindo a brisa do mar. Foi uma noite de estrelas”, completa o artista. Sobre o término após tanto tempo de relacionamento, Luan desabafou.

“Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos...mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele”, diz.

O cantor sul-mato-grossense termina o texto dizendo que viveu uma história de amor “épica” ao lado da ex-noiva.

“Hoje, sentado nesse sofá listrado, olhando a lua pela janela, do outro lado do oceano, vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo “adeus”, e sim “vai ficar tudo bem, ga.” E vai. ❤”.

Confira a postagem completa do cantor através deste link. 

Término – Quem confirmou o término do relacionamento foi a própria Jade Magalhães, nesta manhã (19) também pela sua conta no Instagram.

“Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem”, começa dizendo ela.

“Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”, completa.

Nos siga no Google Notícias