A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

08/06/2017 19:53

Cine Sesc encerra semana de atividades com exibição de filme em Corumbá

Nyelder Rodrigues

O Cine Sesc encerra a semana de exibições com o filme "Lulu, nua e crua", no Sesc Corumbá. O longametragem está sendo exibido nesta noite e terá nova sessão no sábado (10), às 15h. A obra foi produzida na França.

Dirigido por Solveig Anspach, "Lulu, nua e crua" é um longa com classificação etária de 18 anos e conta a história de Lulu (Karin Viard), que, após uma entrevista de emprego mal sucedida, decide não voltar para casa, deixando o marido e os filhos.

Ela não tem nada planejado e se dá alguns dias de liberdade, aproveitando plenamente o que vier em seu caminho. Neste caminho, ela acaba encontrando pessoas que também estão na beira do mundo e fazendo um reencontro consigo mesma.

Na terça-feira (6), foi exibido no Sesc Morada dos Baís em Campo Grande o filme "O Sonho de Wadja", Dirigido por Haifaa Al Mansour, o drama conta a história de Wadjda, uma garota de dez anos de idade que no subúrbio da capital da Arábia Saudita.

O Cine Sesc é exibido semanalmente em Campo Grande, no Sesc Morada dos Baís (avenida Afonso Pena, em frente ao Camelódromo) e no Sesc Corumbá. Os filmes gratuitos são apenas parte da programação cultural oferecida pelo Sesc no Estado. O site oficial do Sesc, onde toda programação pode ser conferida, é o http://sesc.ms/.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.