A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Junho de 2019

27/05/2019 08:03

Cineclube Marginália abre semana com “A última tempestade” no MIS

Filme é adaptação da obra de Willian Shakespeare e sessão é gratuita.

Thailla Torres
“A última tempestade”, adaptação da obra de Willian Shakespeare.“A última tempestade”, adaptação da obra de Willian Shakespeare.

O Museu da Imagem e do Som, em parceria com o Cineclube Marginália, abre a programação desta semana com o filme “A última tempestade”, adaptação da obra de Willian Shakespeare. O filme tem classificação livre e a entrada é gratuita.

A sessão será hoje (27), às 19h. Este longa de terror foi lançado em 2010 e trata-se de uma história de vingança: depois de passar 20 anos em exílio, o bruxo Próspero (John Gielgud) encontra uma oportunidade para se vingar de seus inimigos, quando Miranda (Isabelle Pasco), sua filha, apaixona-se pelo filho de seu rival.

Uma família rural no interior dos Estados Unidos vai passar por experiências nunca antes vistas. Enquanto o planeta terra sofre com tempestades, inundações e vandalismo, eles irão receber a visita de um homem com um passado misterioso, que promete mudar seu futuro para sempre. O que eles precisam decidir é se permitem a sua entrada, ou o deixam de fora de suas vidas.

O Cineclube Marginália surgiu do antigo Cinema de Horror, vinculado ao curso de Letras da UFMS. Mudou seu nome para Cineclube Guarani em 2016 e, depois de votação entre seus membros, utiliza o Marginália com objetivo de levar sessões gratuitas de filmes e debates ao MIS.

Depois da exibição, será realizado um bate-papo. As exibições do Cineclube acontecem mensalmente, sempre na última segunda-feira do mês.

O MIS fica no 3º andar do Memorial da Cultura, na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, Centro. Informações (67) 3316-9178.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.