ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Artes

Com a turnê "A pele do futuro", Gal Costa marca show em julho na Capital

Paula Maciulevicius Brasil | 27/03/2020 08:51
No palco, a cantora apresenta músicas inéditas do novo trabalho.
No palco, a cantora apresenta músicas inéditas do novo trabalho.

Com 53 anos de carreira, a produção de Gal Costa confirma o show da artista em Campo Grande no dia 4 de julho. Nos palcos de todo País desde dezembro de 2018 na turnê "A pele do futuro", é a vez da Capital receber o lançamento do DVD de mesmo nome.

Uma antiga data até já havia sido divulgada, no entanto, a produção adiou por conta do coronavírus. No palco, a cantora apresenta músicas inéditas do novo trabalho, como “Palavras no Corpo” (Silva/Omar Salomão) e “Sublime”(Dani Black), e ainda outras escritas por Gilberto Gil, Djavan, Adriana Calcanhotto, Nando Reis, Jorge Mautner e Marilia Mendonça, entre outros nomes das mais variadas gerações.

E também mostra novas versões para seus maiores sucessos em cinco décadas de carreira, como "Sua Estupidez" (Roberto e Erasmo Carlos), "Oração de Mãe Menininha" (Dorival Caymmi) e "Festa do Interior" (Moraes Moreira e Abel Silva).

Na pele do futuro moram as cicatrizes desenhadas pelo tempo. Feridas que se fizeram e se curaram depois de uma vida de consagrações e quedas, voos e naufrágios, descobertas e desgastes, desencontros e retomadas. Em contato direto com essa pele, que fica mais velha ao mesmo tempo em que se renova.

O show será no Palácio Popular da Cultura, e os ingressos custam a partir de R$ 75,00 (o social para setores D e F) e nos demais, a partir de $ 125,00 a meia entrada. Os convites estão sendo vendidos apenas online no site: www.pedrosilvapromocoes.com.br. Informações pelo telefone: 99296-6565.

Nos siga no Google Notícias