ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Artes

Com 'Lua de Cristal' da Xuxa no currículo, Michael Sullivan faz show na Capital

Naiane Mesquita | 17/10/2015 07:23
Michael Sullivan faz show no dia 23 de outubro em Campo Grande
Michael Sullivan faz show no dia 23 de outubro em Campo Grande

Ele tem no currículo trabalhos com grandes nomes da música nacional como Tim Maia e Roupa Nova, mas no hall das músicas que ninguém esquece estão hinos infantis como Uni duni tê, Lua de cristal e He man.

Com 40 anos de carreira dedicados à música e produção, Michael Sullivan se apresenta no dia 23 de outubro, às 20 horas, no Teatro Prosa do Sesc Horto, com um repertório, que segundo ele, “é a sua história”.

Pela primeira vez longe do eixo Rio- São Paulo, Michael diz em entrevista por telefone ao Lado B que nunca se apresentou em Campo Grande. “É a primeira vez que faço um show na cidade. Estou fazendo 40 anos de composição e é um show com a minha história contada em 25 canções que as pessoas cantam comigo, do rock ao MPB”, explica.

Sullivan alcançou o topo das paradas de sucesso em 60 países no mundo. Como produtor, vendeu mais de 60 milhões de discos no Brasil e em toda América Latina. Suas músicas foram temas de 30 novelas. Agora, além da turnê, Michael investe no mundo gospel. “Continuo produzindo e compondo, agora produzindo disco gospel também, fazendo muita coisa gospel, porque eu sou evangélico há quase 20 anos, quase ninguém sabe disso. Estou agora em uma feira gospel acompanhando minha esposa que lançará um disco em breve”, ressalta.

Com problemas na voz, Sullivan pediu desculpas pela ronquidão e prometeu melhorar até o show em Campo Grande. A turnê ainda passa por Cuiabá e Recife. “Estamos trabalhando muito. Meu último trabalho 'Mais Forte que o Tempo' teve participações especiais de Adriana Calcanhoto, Zélia Duncan, Carlinhos Brown, Arnaldo Antunes, Roberta Sá, que fizeram uma homenagem para mim”, indica.

Para ele, o segredo para uma produção dar certo é o artista explorar diversos segmentos. “Agora eu tenho um estúdio em casa, profissional, o produto sai pronto, masterlizado. Trabalhei com o Roberto Carlos, a Xuxa, passaram tantas vozes, tantos segmentos, eles tinham o poder de transitar por vários segmentos”, ressalta.

Sobre a carreira infantil, inclusive ao lado de Xuxa, Sullivan acredita que esse foi o ponto alto do seu trabalho.

“Foi ali que eu atingi três gerações, Trem da Alegria, Xuxa, Mara Maravilha, Angélica, Eliana, Bozo, Balão Mágico. O que muda na canção infantil é só o discurso, é igual a canção evangélica. Sempre faço as músicas com carinho, o arrnajo é com cuidado. É um sucesso até hoje, eu tenho que cantar essas músicas nos meus shows e todo mundo canta junto”, diz.

O ingresso solidário poderá ser trocado a partir do dia 16 de outubro nas Centrais de Atendimentos das unidades Sesc Camillo Boni, Horto e Morada dos Baís por uma lata de leite em pó, ou o equivalente a 400g cada. Informações pelo telefone 3311-4300. O Teatro Prosa do Sesc Horto fica na rua Anhanduí, 200 - Centro.

Curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias