A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

17/07/2017 06:30

Com palco livre, Sarau de Segunda promete movimentar a Praça dos Imigrantes

Todo e qualquer artista é bem-vindo pra dar sua canja na festa popular

Eduardo Fregatto
Vários artistas já se apresentaram na festa que acontece apenas nas segunda-feiras. (Foto: Divulgação)Vários artistas já se apresentaram na festa que acontece apenas nas segunda-feiras. (Foto: Divulgação)

O Sarau de Segunda surgiu da necessidade de um grupo de amigos que só tinham tempo livre pra se encontrar justamente no dia mais odiado da semana, a segunda-feira. Agora, todo início de semana é marcado por alegria ao invés de decepção. O sarau acontece hoje e começa por volta das 18h, na Praça dos Imigrantes.

Há três anos, a organizadora do evento, a pedagoga Mara Rojas, de 43 anos, e seus inúmeros amigos vêm promovendo a festa popular, sempre em locais tradicionais da cidade, como o Aguena Bar e agora a Praça na região central.

"Contamos com o apoio da Tania Mada, da Praça", enfatiza Mara. O Sarau de hoje não tem nenhuma programação específica, mas é esse um dos brilhos da festa: o palco é livre para os músicos que desejam se apresentar e acrescentar à festa.

"Os cantores e artistas vão chegando e dando canja", explica. Em algumas edições, espetáculos e intervenções teatrais, além de poesia declamada, também tomaram conta da praça. Artistas como Juci Ibanez já cantaram na festa.

Só os artesanatos que têm limitação: "só será autorizado expor artesanato os expositores já cadastrados na administração da Praça", avisa a organização.

O lugar conta também com venda de pastéis e cerveja. A Praça dos Imigrantes fica na Rua Rui Barbosa, nº 65 (esquina com a 26 de Agosto). 

Curta o Lado B no Facebook.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.